Remo 3×1 Mirassol-SP (Daniel Felipe)
Remo 3×1 Mirassol-SP (Daniel Felipe)

Após a vitória de 3 a 1 diante do Mirassol (SP), o Leão voltou ao G8 da Série C e amenizou a pressão pelos lados do Baenão, após uma sequência de resultados negativos fora de casa, com derrota para o Brasil (RS) e eliminação na Copa do Brasil diante do Cruzeiro (MG), nos pênaltis.

Para o próximo compromisso longe de Belém, diante do Ypiranga (RS), o técnico Paulo Bonamigo terá que fazer alterações na equipe titular, já que o time azulino não contará com 2 jogadores por conta de suspensão pelo 3º cartão amarelo.

O zagueiro Daniel Felipe – que marcou um dos gols diante dos paulistas – e o atacante Rodrigo Pimpão vão cumprir suspensão automática e não viajam com a delegação para o Sul.

Para a defesa, o técnico Paulo Bonamigo possui algumas opções, como Everton Sena, Kevem e Igor Morais, de 24 anos, que pertence ao Corinthians (SP) e veio por empréstimo através de uma parceria, mas que ainda não estreou com a camisa azulina.

A escolha do substituto de Rodrigo Pimpão deve ficar entre Bruno Alves e Ronald, que entraram bem no último jogo.

O Leão está com 10 pontos conquistados e quer se manter na zona de classificação, mas para isso precisa pontuar diante do Ypiranga (RS), que é um adversário direto na tabela, com 8 pontos, na 13ª posição, mas ainda com um jogo a menos. Os gaúchos podem ultrapassar o Leão nesta quarta-feira (18/05), quando enfrentam o Campinense (PB), no estádio Amigão, em Campina Grande (PB), no encerramento da rodada.

O Remo volta a campo na segunda-feira (23/05), a partir das 20h, para enfrentar o Ypiranga (RS), no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim (RS). O jogo é válido pela 7ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

O Liberal.com, 17/05/2022

3 COMENTÁRIOS

  1. Sim, pontuar mas só se for com vitória, chega de ganhar uma partida e perder outra nesta gangorra sem fim.

  2. Temos que manter uma regularidade,se quisermos retornar a série B.Temos que pontuar de qq maneira !

Comments are closed.