Fábio Bentes
Fábio Bentes

A diretoria do Remo deve anunciar até o final desta semana o nome do novo executivo de futebol do clube para 2023. O nome que aparece na dianteira e com negociações avançadas é o de Thiago Gasparino, ex-Novorizontino (SP).

A ideia é concluir o quanto antes a negociação com o executivo de futebol para partir para o segundo ponto do planejamento – a contratação do treinador.

Entre os nomes cogitados para o cargo de técnico, estão Luizinho Lopes, ex-Confiança (SE) e Manaus (AM), e Júnior Rocha, atualmente no Figueirense (SC).

Por enquanto, a diretoria do Remo nega qualquer tipo de procura por treinador, afirmando que isso só será pauta quando houver a definição do executivo.

Segundo informações, a diretoria do Remo teria iniciado conversas com Luizinho Lopes visando o comando técnico do time em 2023.

Por outro lado, circula por Santa Catarina que Júnior Rocha foi procurado pelo Leão para a temporada 2023. O técnico está em final de contrato com o Figueirense (SC) e comanda a equipe na Copa Santa Catarina. Durante a Série C deste ano, o treinador “bateu na trave” do acesso com a equipe catarinense.

Internamente, a diretoria do Remo já começa a cogitar um “atraso” no planejamento como um todo por conta da indefinição em torno do novo executivo de futebol, que deveria ter sido contratado ainda em setembro. Porém, por problemas interno de agenda, sucessivas reuniões foram adiadas, até que na última quinta-feira (13/10) o nome de Thiago Gasparino teria sido definido como “Plano A” e as conversas foram intensificadas.

Roma News, 17/10/2022

3 COMENTÁRIOS

  1. FÁBIO BENTES TU É DOIDO OU TU TE FAZ DE DOIDO, PRA TRAZER LUIZINHO LÓPEZ, CARA TA A FIM DE AFUNDAR O REMO DE VEZ, É DO NIVEL DESSE ÚLTIMO QUE VEIO PRA SERIE C.

  2. Ai ai meu remo!
    Espero que tudo isso dessa matéria seja especulação ..
    Será que ainda vão continuar seguindo a mesma filosofia das apostas ? Será que novamente vão atrás de treinadores ex confiança , ex Botafogo PB, ex , ex , ex ..
    Se não for p ousar é melhor contratar um nosso mesmo , vcs não percebem isso ??
    Precisa apanhar mais p aprender ??

Comments are closed.