Thiago Gasparino
Thiago Gasparino

O Remo vem intensificando as conversas com Thiago Gasparino para o cargo de executivo de futebol. Segundo informações, na última quinta-feira (13/10) houve mais uma reunião entre o presidente Fábio Bentes e o profissional a fim de dar andamento nas tratativas.

Na ocasião, foram abordados temas como a questão salarial e os processos de trabalho que o clube e o executivo costumam usar.

Thiago Gasparino está passando por um período de intercâmbio em clubes espanhóis, entre eles o Valladollid e o Barcelona. Depois, ainda vai seguir viagem para Portugal, onde vai conhecer a estrutura e metodologia de alguns clubes lusitanos.

Seu retorno ao Brasil está previsto somente para o final de novembro, mas caso acerte com o Remo, Gasparino pretende iniciar os trabalhos imediatamente, mesmo à distância, de forma remota, em conjunto com a diretoria azulina.

O interesse do Remo por Thiago Gasparino, que já passou por Novorizontino (SP) e Athletico (PR), começou ainda em setembro. Na época, o profissional relatou que havia gostado do que o clube havia apresentado para 2023.

A expectativa do Leão é ter o novo executivo anunciado já na próxima semana para dar início ao planejamento de 2023. Internamente, o clube entende que está “atrasado” na montagem do elenco, visto que alguns adversários da Série C já estão com treinador definido e elenco sendo montado.

Em 2022, o Remo teve Nei Pandolfo como executivo de futebol. O profissional deixou o clube em agosto, após a eliminação azulina na primeira fase da Série C do Brasileirão.

Roma News, 15/10/2022

4 COMENTÁRIOS

  1. Tomara que esse executivo não seja como o Ney Pandolfo, que prometeu até jogador de nível A, e trouxe de nível D.

  2. O que que é isto torcida azulina, o executivo vai trabalhar no Remo à distância, mais uma lambança do incompetente FB.

Comments are closed.