Remo 4×0 Campinense-PB (Bruno Alves, Erick Flores e Daniel Felipe)
Remo 4×0 Campinense-PB (Bruno Alves, Erick Flores e Daniel Felipe)

O Clube do Remo está na metade da sua campanha da 1ª fase da Série C do Campeonato Brasileiro e o Fenômeno Azul já tem motivos para otimismo, com a equipe de olho na classificação para a próxima fase.

Depois de vencer o Campinense (PB) por 4 a 0, na segunda-feira (06/06), o time remista alcançou um aproveitamento igual ao da campanha de 2020, quando conquistou o acesso para a Série B do Brasileirão.

Com 16 pontos e na 5ª posição na classificação da Série C, o Remo tem 59% dos pontos ganhos na competição, mesmo número de 2020, mas com uma diferença positiva. Na atual temporada, o Leão venceu 5 partidas, contra 4 em 2020.

Em alta com as vitórias e gols, itens que servem como critérios de desempate, o Leão ainda terá 5 jogos dentro de casa, onde está invicto na competição, entre eles, o clássico Re-Pa, marcado para o dia 03/07.

O Leão volta a campo nesta segunda-feira (13/06), a partir das 20h, para enfrentar o Volta Redonda (RJ), no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ). O jogo é válido pela 10ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Diário Online, 07/06/2022

3 COMENTÁRIOS

Comments are closed.