Bruno Alves
Bruno Alves

O Clube do Remo voltou a vencer pela Série C do Campeonato Brasileiro e, mesmo sem marcar, um jogador fez a diferença na vitória sobre o ABC (RN) por 2 a 0, em jogo disputado no Baenão, neste domingo (17/07), em jogo válido pela 15ª rodada da competição.

O atacante Bruno Alves voltou a se destacar com a camisa azulina e os números mostram a importância do jogador em campo. O atacante tem participação direta em 13 dos 44 gols marcados pelo Leão na temporada, o último deles foi a assistência do atacante para o gol do volante Paulinho Curuá, que acabou sendo eleito como “Gol do Fantástico”.

Em números, Bruno Alves acumula 30% em participação nos gols do Leão, seja marcando ou com assistências para seus companheiros. O atacante é o vice-artilheiro do Remo na temporada, com 7 gols assinalados, ficando atrás apenas de Brenner, com 11.

O Leão volta a campo neste domingo (24/07), a partir das 19h, para enfrentar o Botafogo (PB), no estádio Almeidão, em João Pessoa (PB). O jogo é válido pela 16ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Diário Online, 18/07/2022

3 COMENTÁRIOS

  1. Uma das melhores contratacoes esse ano.E os tecnicos ainda conseguem nao escalar ele p os jogos , e um jogador q joga c vontate e raca

  2. Serie c 2022 está indo embora, mais um ano de muitas lições, entra ano e sai ano e parece que não se aprende nada , cada ano é um deus nos acuda.

Comments are closed.