Bruno Alves
Bruno Alves

O Remo está se preparando para enfrentar o Atlético (CE), neste domingo (10/07). A equipe está há 4 jogos sem vencer e fora da zona de classificação, mas tem uma boa oportunidade de acabar com essa sequência negativa contra o próximo adversário, que está na lanterna da competição.

“Vai ser o jogo das nossas vidas. Vamos encarar com muita seriedade. Não é por ele (Atlético-CE) estar na lanterna que vai ser um jogo fácil. Sabemos da dificuldade que vai ser o jogo. Vamos dar tudo para conseguir os 3 pontos”, disse o atacante azulino Bruno Alves.

Por conta dos resultados negativos, Bruno Alves comenta que a cobrança sobre o time é muito grande, mas afirmou que a equipe está focada. O Leão tem 18 pontos e está em 11º lugar na classificação, apenas 1 ponto atrás do 8º colocado.

“Sabemos que precisamos vencer e ficar no G8. A gente sabe que a cobrança é muito grande quando isso não acontece. Estamos muito focados no acesso. Tenho certeza que vamos entrar na zona de classificação e não sair mais”, apontou.

Apesar de estar fora da zona de classificação, Bruno Alves disse que o time não perdeu a tranquilidade. Ainda restam 6 jogos para o Leão entrar no bolo.

“Não bateu o desespero. Sabemos da qualidade do nosso grupo, da qualidade do professor (Gerson Gusmão). Confiamos naquilo que ele está apostando para o grupo. Sabemos que vamos conseguir classificar. Não tem agonia ou desespero”, garantiu.

O técnico Gerson Gusmão chegou ao time há poucos dias e não teve tanto tempo de trabalho. Bruno Alves comentou que o time vai melhorar com o tempo e acredita que a equipe fez algumas jogadas interessantes no Re-Pa.

“Tivemos pouco tempo para trabalhar. Só agora que o professor vai ter a semana cheia de trabalho e fazer os encaixes da equipe. Tenho certeza que vai ser de bom proveito. Vamos encaixar mais ainda. Fizemos boas jogadas contra o Paysandu”, afirmou.

O atacante não poderá participar do próximo confronto, pois levou o 3º cartão amarelo no clássico e vai precisar cumprir suspensão.

O Leão volta a campo neste domingo (10/07), a partir das 19h, para enfrentar o Atlético (CE), no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE). O jogo é válido pela 14ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Globo Esporte.com,

8 COMENTÁRIOS

  1. O coordenador, diretor de futebol e comissão técnica tem de chamar esses ditos profissionais da bola e cobrar mais empenho ,reúne em uma sala de 4 em 4 esses jogadores do elenco , é preciso ter uma conversa séria olho no olho desses caras e cobrar vitórias do time,já basta de dar desculpas ao fim do jogo que o time aprendeu a lição e que vai focar mais e etc… Só papo furado que ninguém aguenta mais,esses caras no Remo tem os melhores salários da série C dia e não estão fazendo jus aos seus salários e se for necessário dispense os que fazem corpo mole ou os que se acham líderes de grupinhos para dar exemplo ,,,porra é 8 ou 80 agora ou vai ou lasca,,,atitude diretoria.

    • Perfeito Michel Dollinger! Da forma apática e displicente que o time do Remo tem se apresentado, não mete medo para ninguém, inclusive os adversários que estão na parte de baixo da tabela vão pra cima, inerente de o jogo for em Belém ou fora.

      É preciso ter atitude já e o caminho é exatamente da forma que tu propões com ação da diretoria junto a comissão técnica e os jogadores. É hora de choque mesmo, não dá mais para ficar ouvindo lamentações, momento de jogar sério, concentrado, com garra e vencer.

  2. Se depender de você o Remo está na D ano que vem. Acredito que você tenha pelo menos uns 10 anos de estrada, e pelo visto, esse tempo todo não foi o suficiente para melhoramento, pois continua fazendo M, agora queres aplicar o migué que em menos de três meses você vai sair da água para o vinho, inocente esse rapaz. Ei psiquiatria, o Bruno Alves é o caminho.

  3. O América Mineiro tem 1.900 sócio torcedor adimplente e esta no TOP 24 dos maiores Times do Brasil com sócio Torcedor adimplente e esta na 13ª colocação na série A. O Leão deve ter mais sócio torcedor adimplente do que o América Mineiro o Leão está na 11ª colocação na série C e deve estar no TOP 20 dos maiores Clubes do Brasil com sócio torcedor adimplente. O Leão tem plano para o sócio torcedor de R$ 10,00 no mínimo e de R$120,00 no máximo todos com direito a carteirinha de sócio torcedor. Na verdade o Leão é o Maior do Norte e um dos maiores do Brasil e poderia ter os 12.000 sócio torcedor adimplente que é uma quantidade suficiente para manter um bom Time na B ou A. Conclusão o Leão tem uma Torcida tão apaixonada capaz de lotar o Mangueirão após reforma seja na C, na B ou na A. Na atual série C apenas Leão e ABC já levantaram uma vez cada um o caneco de campeão da C o Leão levantou em 2005 e o ABC em 2010. Eu ainda vou ver o meu querido Clube do Remo no TOP 10 dos Clubes com maior sócio Torcedor adimplente do Brasil.

  4. Tem que vencer sim senhor o lanterna, em tese uma folha de 1,5 milhões não poderia se bater com uma de menos de 500 mil.
    Vencer é obrigação!

Comments are closed.