Brenner
Brenner

O principal reforço no setor de ataque do Remo está há 5 jogos sem marcar gols. Aposta ofensiva da equipe, Brenner vem tendo boas atuações, mas o “calibre” tem andado um tanto desfalcado, deixando a torcida azulina apreensiva.

Na vitória contra o Floresta (CE) não foi diferente. O camisa 9 foi escalado ao lado de Rodrigo Pimpão, com quem formou boa dupla de ataque na equipe do Botafogo (RJ). Mesmo assim, a movimentação do atleta não foi satisfatória e, na metade do segundo tempo, o técnico Paulo Bonamigo já havia trocado os dois atacantes escalados, dando lugar para Vanilson e Bruno Alves, autor do primeiro gol azulino na noite.

A última vez em que Brenner comemorou um gol foi na vitória sobre o Confiança (SE), na 4ª rodada da Série C. Desde então, o atacante azulino vem tropeçando em campo. Ao longo de 23 jogos na temporada, Brenner marcou 9 gols, média de 0,39 gols por partida, sendo ainda um dos artilheiros do time na competição, com 3 gols assinados.

Para uma competição de pontos corridos e calendário curto, o Remo precisa de maior ofensividade. Aos poucos, o técnico Paulo Bonamigo vem testando os demais candidatos à vaga na equipe titular. Na posição de Brenner, o treinador conta algumas opções, como Fernandinho, Vanilson e Bruno Alves.

O Leão volta a campo na segunda-feira (06/06), a partir das 20h, para enfrentar o Campinense (PB), no Baenão. O jogo é válido pela 9ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

O Liberal, 31/05/2022

8 COMENTÁRIOS

  1. Claro!!!! A bola só chega quadrada para o cara, e quando chega…
    Time sem meio campo criador não gera centroavante matador.

  2. Brenner joga demais! Apesar de errar muitos gols, ele eh indiscutivelmente nosso melhor jogador.

    Pra ser sincero, por mim ele jogadoria os 90 minutos todos os jogos, pois eh nitido que o time sente que ele eh substituido.

  3. Título e conteúdo da matéria é tendencioso. Imprensa mucurenta quer desestabilizar o ambiente do leão. Fora secadores!!!
    SAZ!

  4. O Brenner é esforçado, porém não mostra qualidade técnica e nem fato de matador de um centroavante nato, ele demostrada insegurança perdendo muitos gols incríveis e chutando muito mal. Se o Brenner tivesse maior capricho na finalização poderia ter feitos gols decisivos em jogos nessa série C e consequentemente o Remo estaria com pontuação muito melhor.

    O Vanilson já merece há tempo iniciar como titular e ter continuidade em pelo menos três jogos seguidas, ele também é muito esforçado, porém tem maior qualidade técnica como centroavante, contra o Mirassol ele mostrou como faz um centroavante matador.

Comments are closed.