Remo 2×0 ABC-RN (Leonan, Brenner e Leandro Carvalho)
Remo 2×0 ABC-RN (Leonan, Brenner e Leandro Carvalho)

A vitória em cima do ABC (RN), neste domingo (17/07), marcou o fim do jejum do Remo dentro da Série C do Brasileirão, que já durava 5 jogos.

Além disso, a partida marcou o reencontro do atacante Brenner com as redes. Autor do segundo gol azulino no jogo, o centroavante, que chegou aos 5 gols na competição, dedicou a partida e o gol para sua avó, que faleceu nesta sexta-feira (15/07).

Durante a comemoração do gol, Brenner foi as lágrimas no gramado do Baenão e mostrou uma camisa com a frase: “Descanse em paz, vó”.

Após a partida, o atacante do Remo usou as redes sociais para desabafar e exaltar a trajetória ao lado de dona Maria da Penha.

O Leão volta a campo neste domingo (24/07), a partir das 19h, para enfrentar o Botafogo (PB), no estádio Almeidão, em João Pessoa (PB). O jogo é válido pela 16ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Roma News, 18/07/2022

6 COMENTÁRIOS

  1. Linda homenagem a avó e ficou claro que Brener é muito melhor que o seu reserva e Bruno Alves e Leandro Carvalho são titulares absolutos nesse time, são velozes e raçudos parabéns a todo o time e ao fenômeno azul que sempre lota o estádio na boa e na fase ruim.

  2. A linda homenagem que o Brenner fez a sua falecida avó nos faz refletir sobre o outro lado do futebol, não raras vezes esquecido pela torcida. O time é formado por homens, que como todos têm sentimentos. São filhos, pais, irmãos, netos… em volta com todas as situações naturais e sentimentais da vida e que podem impactar de alguma forma seu rendimento em campo. Precisamos olhar de alguma forma pra esse lado do jogador. Nossos sentimentos ao Brenner. Deus o ajudará a superar essa significativa perda e a continuar ajudando nosso Leão.

  3. Linda homenagem do Brenner. Que a sua maior amiga, sua vó e mãe, a Dona Maria da Penha, esteja sendo muito bem amparada em sua passagem ao plano espiritual, e que Nossa Senhora de Nazaré conforte seus entes queridos pela perda, em especial o seu querido Brenner.

Comments are closed.