Raul
Raul

O Clube do Remo deve anunciar a qualquer momento a contratação do atacante Raul, de 21 anos. O jogador já está em Belém realizando exames médicos e deve assinar um contrato de 1 ano.

Cria da base do Cuiabá (MT), Raul teve uma passagem pelo time de aspirantes (Sub-23) do Fortaleza (CE), em 2020. Na temporada passada, marcou 7 gols em 21 jogos pelo Cuiabá (MT), incluindo Estadual e Copa Mato-Grossense.

O setor ofensivo é um dos mais instáveis do Remo no início de 2022. Apenas Brenner conseguiu se firmar, sendo o artilheiro do clube na temporada, com 3 gols marcados. Dois atletas da posição já deixaram o Baenão – Luan e Welthon.

O prazo para inscrição de jogadores no Campeonato Paraense encerra nesta sexta-feira (25/02) e a intenção da diretoria azulina é que Raul já esteja no banco de reservas do Leão neste sábado (26/02), quando o Remo enfrenta o Águia de Marabá, às 15h30, no Baenão, pela última rodada da primeira fase do Estadual.

Globo Esporte.com, 25/02/2022

10 COMENTÁRIOS

  1. Esse moleque vai arrebentar é novo rápido tá preparado, e acima de tudo que crescer no futebol,,,seja bem vindo. Acho que foi uma boa contratação.

  2. Boa tarde prezados azulinas e azulinos nosso time não tem zagueiros bons lateral esquerdo nem direito a estrela do time gedoz só joga em fase de lua cheia então todo ano é isso time medíocre para o Parazão só contando mesmo com o são Vinícius ainda dão o Dioguinho pro maior rival bastando apenas levar esse rapaz pro AAA e dispensar o tal de Uchôa que não jogava no rival vai jogar no baenao ? Não sei que indicou essa desastrosa contratação e aspirante por aspirante da base é melhor pegar o centro avante do sub 23 não ir atrás de um que mora tão longe e deve ser tão caro qto os que estão aqui e aproveitando o ensejo por onde andam Wallace e Helinho? São muito melhores do que brenner e Alves juntos bom fim de semana boa tarde e bom almoço!

  3. Se o cara falar que o WALACE e melhor que Bruno Alves e BRENNER só pode ser algum familiar do WALACE ou e MUCURENTO infiltrado

  4. O problema do Remo é o meio de campo e laterais, principalmente na esquerda, também no meio de campo precisamos de volantes bons de passe e um cao de guarda, tipos de jogadores q faltaram na serie B.

Comments are closed.