Nei Pandolfo
Nei Pandolfo

O executivo de futebol do Remo, Nei Pandolfo, confirmou que o clube está atento ao mercado para repor a saída dos 5 atletas que estão deixando o Baenão. Segundo o dirigente, o clube aguarda a abertura da janela de transferência das Séries A e B, no dia 18/07.

“Em relação ao planejamento, estamos observando algumas situações que possam na abertura da janela. Teremos algumas oportunidades. Estamos acompanhando algumas posições que possam ainda nos ajudar nessa reta final de classificação”, disse Pandolfo.

A diretoria azulina está negociando a rescisão de contrato do goleiro Jorge Pazetti, do zagueiro Kevem, do volante Lailson e dos atacantes Rodrigo Pimpão e Fernandinho. O presidente Fábio Bentes afirmou que outros jogadores podem deixar o clube.

“Esses cinco, inicialmente, já não fazem mais parte (do elenco). Existe ainda avaliações sendo feitas de alguns atletas. Oportunamente, se definimos também não permanecer com mais algum nome, iremos comunicar isso para a torcida”, informou.

As dispensas acontecem 2 dias após a derrota para o Atlético (CE), no domingo (10/07), fora de casa. Com o resultado, o Remo chegou ao 5º jogo sem vitória na Série C do Brasileirão, sem complicando na briga por uma vaga na próxima fase da competição.

O Leão volta a campo neste domingo (17/07), a partir das 19h, para enfrentar o ABC (RN), no Baenão. O jogo é válido pela 15ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Globo Esporte.com, 12/07/2022

15 COMENTÁRIOS

  1. TEATRO AZULINO OU CIRCO AZULINO?

    Não houve dispensa. Ora seus amadores pseudo-dirigentes. Vocês ainda querem subestimar a sapiência da torcida com essa encenação de dispensar apenas três jogadores reservas? Não enganarão e essa gestão amadora desastrosa, incompetente e bisonha não passará.

    E ainda tem a cara de pau em falar de contratações há 5 rodadas para completar a fase classificatória? Vão “encher linguiça” em outro clube!

  2. ENQUETE

    Qual será o destino do Clube de Periçá nessa primeira fase classificatória da série C?

    1- Classifica para o quadrangular e para a fase final

    2- Classifica somente para o quadrangular não passando para a próxima fase

    3- Não classifica para o quadrangular

    4- Somente permanecerá na série C para 2023

    5- Será rebaixado para a série D 2023

    6- Será CAMPEÃO da série C

    FORA GESTÃO Fábio Osório Bentes!!!

  3. Lamentável a atuação do Remo nesta competição. Soa a um retrocesso. Os contumazes erros de gestão retornam e/ou permanecem de forma grosseira. São atos que se repetem a cada ano, sendo o mais grosseiro as contratações equivocadas de jogadores, sem o necessário valor e comprometimento pra defender uma instituição como nosso Clube do Remo. Resta-me torcedor pra que o próximo jogo não seja crucial do ponto de vista negativo, terminando por invasões de campo, agressões desnecessárias dos profissionais, enfim aquelas cenas lamentáveis que não merecemos assistir.

  4. Esse Pandolfo está querendo enganar quem? Se esse cara tivesse hombridade já devia ter pedido as contas e saído do Remo. Não é mais momento de contratar faltando 5 rodadas, os reforços adicionais e prontos para jogar deveriam ter sido feitos na metade dessa fase (faltando 9 rodadas), isso mostra claramente que esse Pandolfo e o Galvão são incompententes, ruins de planejamento, são diretamente responsáveis pelo fracasso, pelo altíssimo prejuízo financeiro e moral ao Remo devido às péssimas contratações.

    O Remo se afundou de vez no empate contra a mucura e derrota contra o Atlético CE, era para ser duas vitórias e os estrelões entregaram.

    O certo é que o Remo está refém da incompetência dos dirigentes de futebol e está nas mãos dos estrelões descompromissados, sendo muito pouco provável que em 5 jogos ganhe 4 deles, a realidade é rezar para não cair.

  5. Acho uma grande furada o Remo sair dispensando varios jogadores e contratando novos faltando somente 5 rodadas para o termino da primeira fase. Sinceramente, vejo muita mais o Remo correndo serios riscos de cair para a serie D fazendo isso do que tendo uma reacao fora do comum e alcancando a classificacao.

    Entendo que o Remo deve parar por ai (os cinco desligados) e focar nos proximos jogos. Passar tranquilidade para os que ficaram e, claro, cobrar por mais empenho. A propria torcida pode fazer isso tb atraves de uma visita no Baenao.

    Vcs vao rebaixar o Remo caso queiram trocar o time neste altura da campeticao.

  6. Haja peroba, só o Remo usa mais combustível para apagar o incêndio, os caras devem de acha mais muito bons, como explicar a merda em que o Remo se meteu.

  7. Com certeza vão contratar jogadores meia-boca pra fazer número e não será nem relacionado para as partidas.

  8. Devemos reunir todos os esforços para vencer cada duelo, não podemos recuar, manter a 5ª Colocação de melhor mandante e depois melhorar a posição como visitante, ou seja, vencer 2 duelos em Belém e perder 1 e vencer os dois duelos fora para garantir a classificação para a segunda fase. O Leão tem que vencer pelo menos um e empatar um para garantir a classificação de permanência na C. O importante é vencer o ABC para continuar na briga em busca do título da C 2022.

  9. PANDOLFO, GALVÃO, MENTES E OUTROS, JÁ PARARAM PARA ANALISAR QUE O MARLON NÃO SERVE PARA O REMO ?????

    PELO AMOR DE DEUS SEUS ORELHAS DE JUMWNTOS ESSE ZAGUEIRO DE TRAVE PEQUENA TEM QUE SAIR E IR PRA TIME DE VARZEA.

  10. Temos que acreditar que ainda podemos ,é a única saída, e aqui não tem nenhum “pajé”para dizer o que vai acontecer,certo?Nunca pensamos em perder pro atlCE e perdemos,portanto,td pode acontecer!!!Agora,o erro foi cair para essa série C,qdo poderíamos ter molhado a mão do confiança e permanecido por la mesmo,aí sim,foi amadorismo,falta de BASTIDORES e d experiencia para essa Diretoria;Hoje,as falhas de nosso goleiro e a apatia de nosso plantel(além da falta de prepacao física e jogadas ensaiadas é nítida e preocupante), e foi falado aqui durante toda a competição;não temos volantes de contenção,toda 2′ bola é de nossos adversários e por aí vai!

  11. O Fernandinho não era pra ir embora , se ele não dava gás, pelo menos tentava, veja a melhora que o remo deu com a entrada dele no segundo tempo desse último jogo

Comments are closed.