João Galvão
João Galvão

A temporada de 2022 para o Clube do Remo não foi das melhores. A conquista do Campeonato Paraense trouxe um consolo, embora a principal meta para o ano não tenha sido alcançada, que era o acesso à Série B. Por conta disso, a reformulação do corpo profissional para o ano que vem já começou, mas um nome ainda continua indefinido.

João Galvão, ex-coordenador técnico azulino, foi substituído por Agnaldo de Jesus, o “Seu Boneco”. Na prática, entretanto, não houve um desligamento oficial, o que torna o futuro de Galvão no Baenão ainda incerto.

Em setembro deste ano, surgiu a informação que João Galvão poderia ser aproveitado em outra função, diferente daquela que foi designada na atual temporada. De certo, nesta segunda-feira (12/12), o Remo anunciou a contratação do “Seu Boneco” para ocupar a vaga, sem que o atual tenha sido informado se permanecerá nesta ou em outra função.

A novidade poderia até dizer nas “entrelinhas” que o atual ocupante do cargo estaria automaticamente desligado, mas Galvão disse que não tomou nenhuma decisão em relação ao seu futuro e aguarda para saber se deixa o Leão ou permanece.

“Ainda não sentei para conversar com o pessoal do Remo. Estou esperando”, disse.

Quando questionado sobre o futuro, se pretende continuar na capital, um possível retorno ao Águia de Marabá ou até mesmo uma terceira opção, ele desconversou.

“Não posso dizer nada até que fale com a direção do clube. Depois disso, terei uma resposta para dar”, avaliou.

O Liberal.com, 14/12/2022

5 COMENTÁRIOS

  1. Acreditei que o Galvão pela sua experiência e currículo como treinador do Águia iria ser uma peça importante na gestão do futebol do Remo. Caso tenha feito alguma coisa, não ganhou notoriedade. A impressão que se tem de fora, como torcedor, é que não fez, absolutamente, nada.

  2. Pois é João, imaginei que pelo menos fosse abrir o bocão, mas tu resolveste comer abiu. É, passarinho que quer anda com morcego tem que dormir de cabeça para baixo.

  3. É magoado com o Remo na época que foi presidente e técnico do Águia, gritou publicamente bobagens na imprensa, acham mesmo que ele iria fazer algo de bom para o clube, mas um que só veio mamar nas tetas do FB. Se fosse tão bom tinha estruturado o águia de maraba

Comments are closed.