Fábio Bentes e Agnaldo – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Fábio Bentes e Agnaldo – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Nesta segunda-feira (12/12), o Clube do Remo confirmou a contratação do seu novo coordenador técnico. Trata-se de um velho conhecido do Fenômeno Azul – Agnaldo de Jesus, mais conhecido como “Seu Boneco”, um dos ídolos do futebol remista, 55 anos, natural de Campo do Brito (SE).

Agnaldo é ex-jogador e foi destaque do Leão na década de 90. Com o manto azulino, possui importantes participações nos confrontos do histórico tabu de 33 jogos sobre o maior rival, além de ganhar 6 títulos estaduais.

No Remo, também já trabalhou como auxiliar e coordenador da base. Como treinador, é lembrado pela conquista do título do Parazão de 2004 com 100% de aproveitamento.

O ídolo azulino exercerá a função de coordenador técnico, sendo o principal canal de comunicação entre a diretora e elenco, comissão técnica e funcionários relacionados ao futebol.

“Muito feliz por esse momento. Agradeço ao presidente Fábio Bentes pela confiança e vamos juntos em busca dos objetivos. O Remo é meu time do coração, clube que aprendi a amar e tenho uma história na minha carreira de futebol. Espero trabalhar forte na função de coordenador e ajudar o Remo na temporada”, disse.

Agnaldo de Jesus se apresentou na tarde desta segunda-feira (12/12) junto ao elenco, visando a temporada de 2023.

Site Oficial do Clube do Remo, 12/12/2022

4 COMENTÁRIOS

  1. PQP, nunca vi um clube para gosta de medalhões e paneleiros. É Cabo, te cuida, que este, também, se não mudou, gosta de engolir técnico, fica, pelo menos, com uma mão na traseira.

Comments are closed.