Remo 2×2 Paysandu (Anderson Uchôa)
Remo 2×2 Paysandu (Anderson Uchôa)

O clássico Re-Pa, que terminou empatado em 2 a 2, ainda reverbera no Baenão. Mesmo sem perder, o Clube do Remo saiu com o gosto amargo na boca após estar à frente do placar por 2 vezes.

O volante Anderson Uchôa, autor de um dos gols azulinos no clássico, saiu em defesa de Vinícius, que teve uma falha que influenciou diretamente no placar final do jogo.

“Vinícius é um cara que não tem nem o que falar. Quantas vezes ele já salvou a gente? Sabemos que futebol é assim, falha quem está ali. Isso faz parte. Como ele falhou, eu poderia falhar. Quando ganha, ganha todo mundo. Quando perde, perde todo mundo. Vinícius tem crédito, é um cara que todo mundo gosta. Agora é levantar a cabeça e pensar no outro adversário”, disse.

Uchôa também lamentou os erros do Remo que permitiram que o rival empatasse o jogo em duas oportunidades.

“A gente fica triste por ter saído na frente e sofrido o empate. Temos que ter mais concentração pra que isso não aconteça de novo”, apontou.

O Leão volta a campo neste domingo (10/07), a partir das 19h, para enfrentar o Atlético (CE), no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE). O jogo é válido pela 14ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Esta partida contra o lanterna da competição pode dar fim à sequência de 4 jogos sem vitórias do Remo nesta Série C.

“Como falei após o jogo, é fazer uma semana boa, bem concentrado. Temos que trabalhar o que erramos e corrigir o mais rápido possível. Não vai ser um jogo fácil em Fortaleza (CE), mas temos que buscar esses 3 pontos fora de casa”, encerrou.

Roma News, 05/07/2022

14 COMENTÁRIOS

  1. Vinícius já está velho e sem agilidade e percepção, por isso tem falhado continuamente. O que ele fez pelo Remo jamais será esquecido, entretanto o Clube do Remo é maior que qualquer jogador. Se ele não está bem e tem falhado, nada mais justo do que colocá-lo no banco de reservas.

  2. Mano, o futebol é passado e presente, o passado, é só preparação e mais nada, o resultado do passado não reverbera no presente, ou talvez muitíssimo pouco, se o passado pesasse tanto como muitos querem acreditar o Brasil seria todo tempo campeão do mundo, qual a graça nisso. Não adianta querer tapar o sol com a peneira, o os tais crédito do Vinicius se existiu já acabou, até porque ele não está no Remo por amor, como qualquer outro, o cara está negativado e eminência de abrir falência, em vez de querer relativizar o caso, vocês deveriam incentivar um acordo de recuperação e de maneira amigável. Mais para tentar atenuar culpa do Vinicius no primeiro gol, é bom investigar se não teve o dedinho do Marlon no desvio trajetória da bola, que acho que teve, aí mano, fica difícil, é pelo menos duas facas nas costas.

  3. Tem crédito sim! Mas vem usar o crédito logo dentro de casa contra nosso maior adversário, quando estamos precisando pontuar pra sair dessa fase inaceitável q o Remo vem se mantendo…tenha santa paciência pra engolir um negócio desse!!!

  4. Para mim o Vinícius não está velho se fosse por isso contra o Cruzeiro não faria nada, foi o jogador dos dois confrontos contra a equipe mineira inclusive defendendo o pênalti da classificação desperdiçado pelo senhor lailson a vida é assim de altos e baixos ele foi nosso herói na conquista da copa Verde não vai ser um jogo que tirará um trabalho todo de anos que nosso paredão construiu no nosso clube do Remo acredito na classificação do clube do Remo e na reta final o Vinícius vai crescer em nome de Jesus e nos ajudará com o acesso a série B força paredão você tem o meu apoio e acredito de todo verdadeiro torcedor do maior do norte.o cair é do homem,mas o levantar e de Deus, saudações azulinas e unidos para a luta.

  5. Uchoa,vc é um dos principais culpados pelo 1′ gol mucurento,aliás,temos sofrido muitos gols de chutes d fora da área,pq você não marca a 2′ bola,já notou?Não?Então preste atenção,pq novamente tomamos gol de fora da área e vc não estava marcando lá….

  6. Então vamos jogar a temporada fora sem nome do crédito do Vinicius? Ele está comprometendo em várias ocasiões o ano todo. Falhou em jogos no campeonato paraense e nós mesmo não aceitavamos que ele falha. A gente se convencia de que houve algo. Quer exemplo? Ele escorregou, tinha gente na frente, a bola quicou, o chute foi de perto, o chute foi forte. A verdade é que as falhas estão frequentes e cada vez piores e a torcida só começou a cobrar agora

  7. E por isso que o Remo não sai da mediocridade e vai continuar a jogar paraense e copa verde. Não vai sair disso, não vai jogar uma libertadores como o Fortaleza está jogando, não vai jogar uma sul-americana como o Ceará.

    Se o Vinícius está em baixa, então coloca outro no lugar.

  8. Ninguém esta dizendo que o Vinicius não tem credito, mas isso é passado e futebol é presente e o técnico tem que escalar quem esta em melhor fase e não quem tem histórico e o Vinicius no momento não esta bem, tem que ir para o banco sim senhor. Se um jogador falhar e o treinador não tomar uma atitude ele também assume a culpa.

Comments are closed.