Anderson Paraíba
Anderson Paraíba

Na rodada passada, diante do Figueirense (SC), a primeira desde a troca na comissão técnica, apesar de não conseguir sair com os 3 pontos, a postura do Leão teve uma mudança, mesmo que sem tanto impacto, no desenvolvimento de jogo, especialmente no segundo tempo.

A performance “deu uma liga” mais interessante devido às mexidas no meio-campo, que proporcionaram saídas de jogo com mais inteligência e cadência de bola mais segura. Nesse sentido, é esperado maior sacrifício dos postulantes ao papel de armador do time, visto que o Re-Pa deste domingo (03/07), além de contar com ânimos diferentes por conta de ser um clássico, para os azulinos também é um grande divisor de águas para o seu futuro na tabela desta fase classificatória da Série C.

Mesmo sem ter garantido titularidade ou grande espaço no time desde a sua chegada no final de maio, o meia Anderson Paraíba é o atleta no plantel azulino com a maior característica de um meio-campo tradicional. Com a chegada do técnico Gerson Gusmão, com quem trabalhou no Operário (PR) e no Botafogo (PB), a tendência é que seu talento seja bem mais aproveitado, mesmo que ainda não seja imediatamente, pois ele deve começar o clássico no banco, como opção para o segundo tempo.

Ansioso para ser a peça que estava faltando no time, Paraíba falou sobre sua chegada e expectativa para o seu primeiro Re-Pa, que é de grande importância para o clube.

“Fui esperado por um bom tempo, realmente. A cada dia venho buscando meu espaço e respeitando todos da posição. Sobre o meio-campo do time estar devendo, acho que nosso comandante no dia a dia vai organizar tudo aquilo que acha que tem organizar”, disse.

Ciente de que todo cuidado é pouco em clássico, Anderson Paraíba reforçou o bom fluxo na sua posição de ofício para encaminhar resultados importantes, como é o caso do Re-Pa.

“A importância de controlar o meio é praticamente chave para ganhar. Neste jogo, o torcedor pode esperar um time com muita vontade e disposição para ganhar. Não só esse, mas todos que formos disputar”, garantiu o meio-campo do Leão.

O Leão volta a campo neste domingo (03/07), a partir das 17h, para enfrentar o Paysandu, no Baenão. O jogo é válido pela 13ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Diário do Pará, 03/07/2022

2 COMENTÁRIOS

  1. Olhem amigos,os jogos em que ele participou,não notei nada de especial nesse jogador para que o Remo brigasse tanto por ele,mas,torcendo para que exploda e de preferência hoje!!!

Comments are closed.