Confiança-SE 1×2 Remo (Albano)
Confiança-SE 1×2 Remo (Albano)

Na última semana, o nome do recém-chegado Albano foi “martelado” para ser peça titular logo de cara no sistema tático do Clube do Remo, no duelo que o Leão teria contra o Confiança (SE).

Na partida realizada na noite deste domingo (01/05), o meia fez questão de ratificar o apoio da torcida, ao ver a sua estrela brilhar logo na estreia com a camisa do Leão. O atleta mostrou seu cartão de visitas ao anotar o primeiro gol pelo time azulino, que garantiu a vitória e o reencontro com o triunfo, ao assegurar o resultado positivo de 2 a 1, fora de casa.

Além do gol, o jogador demonstrou boa condução ofensiva, mesmo sem entrosamento e um pouco ainda fora de forma.

“É o que todo jogador espera: vencer. Consegui contribuir com um gol, mas é só o primeiro passo”, celebrou Albano.

Com um jogo até certo ponto interessante azulino, entre bom ritmo e oscilação, o jogador que entrou na etapa derradeira também fez observações naquilo que foi determinante para a vitória azulina, na sua análise.

“Concentração! Tivemos concentração. Iniciamos bem o primeiro tempo, voltamos não tão bem no segundo tempo, mas depois voltamos a nos concentrar e conseguimos sair com a vitória, que foi o mais importante”, destacou.

O Leão volta a campo neste sábado (07/05), a partir das 19h, para enfrentar o Brasil (RS), no estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS). O jogo é válido pela 5ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Diário do Pará, 02/05/2022

11 COMENTÁRIOS

  1. Albano tenha mais ambição, num bom sentido, vc pode se destacar na competição e junto com os companheiros levar o Remo de volta a serie B.

    • Exato remista Rildo, o Albano será muito valorizado se foi protagonista no acesso do Remo à série B.

      O Albano estreou muito bem, mesmo fora ritmo e desentrosado, mostrou que é habilidoso armador e protagonista, fez o gol da vitória e quase faz um outro.

      O Renan Castro também foi muito bem, ele fechou a avenida que esteva na lateral esquerda e deu força defensiva ao time. Lenan é o cara certo se a opção for um ala (ofensiva), o Renan Castro se a opção for lateral (defensiva).

  2. Começou bem,lampejos de craque,e o gol coroou sua estreia;vamosnpra frente,série B nos espera!!!

  3. Fernandinho foi um fator determinante nesse jogo contra o confiante, porém pouco ou quase não se fala nele. Ele simplesmente destruiu com o sistema defensivo do dragão no segundo tempo.

    • Até que em fim um jogador que chega, entra logo no primeiro jogo e faz o gol da vitória ! Não aguento mais aquela estória de “reforço muscular”, “adaptação a cidade”, “conhecendo os companheiros” e o campeonato acaba e o jogador não faz nada ( e já levamos vários gols de jogadores estreantes em adversários). Esse é o nível de jogador que o Remo precisa! Que a diretoria aprenda com os acertos!

  4. Fernandinho é jogador pra ser titular, muinto Bom jogador mas a questão é que o remo tem muitas boas peças do meio pra frente, então é bom ver o Fernandinho arrebentando assim transmiti segurança e confiança de que o Leão está bem servido nesse setor e se por ventura precisar que ele entre de titular, vai entrar e da conta do recado, parabéns pra ele. E pro Leão..

Comments are closed.