Leonan
Leonan

Uma das missões do Clube do Remo nesta segunda-feira (23/05) é resgatar posições após cair alguns degraus na tábua de classificação a partir do desenvolvimento desta 7ª rodada da Série C.

Antes na 4ª colocação, a equipe azulina precisa da vitória contra o Ypiranga (RS) para poder voltar ao G8 da competição. Atualmente, o time paraense está em 9º lugar. Por isso, qualquer vacilo será decisivo para uma nova oscilação do time e retomada de críticas, algo que nenhum atleta ou membro da comissão técnica almeja sentir novamente, após a vitória expressiva e importante sobre o Mirassol (SP), atual líder da competição.

“A gente espera fazer uma excelente partida e, se Deus quiser, sair com os 3 pontos. Tivemos uma semana cheia para trabalhar. Estamos muito focados nessa próxima partida para que possamos fazer um excelente jogo e voltar com a vitória para casa”, disse o atacante Netto, em alta na equipe devido à sua agilidade ao exercer bem o papel de ala pelo lado direito frente ao time paulista.

Com o mesmo raciocínio do companheiro, o lateral-esquerdo Leonan, autor de um dos gols na apresentação mais recente azulina, também reforçou o pensamento positivo em prol do Leão, independente de adversário, mando de campo ou circunstância climática, rumo à guinada tão esperada pelo grupo para ratificar seu lugar no G8.

“A gente quer muito engatar uma sequência de vitórias e o momento é agora! A gente tem uma sequência após o jogo do Ypiranga (RS) de 2 jogos em casa, mas é claro que a gente pensa somente nesse jogo contra o Ypiranga (RS). Vai nos dar muita confiança e nos deixa cientes de que vamos crescer muito na competição”, destacou o ala.

O Leão volta a campo na segunda-feira (23/05), a partir das 20h, para enfrentar o time gaúcho, no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim (RS). O jogo é válido pela 7ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Diário do Pará, 23/05/2022

3 COMENTÁRIOS

  1. So o digo uma coisa se o Leão ganha hoje ou EMPATAR e conseguir da duas goleadas nesses dois jogos próximos em casa oo Leão se firma na ponta da tabela, isso porque o Leão ainda não engatou nesta competição, a guinada rumo ao título pode ser hoje.
    Bora ganha Leão hoje é bom futebol e boa sorte a todos hoje é sempre ao nosso FUTEBOL.

Comments are closed.