Sobradinho-DF 1x0 Remo (Gabriel Cassimiro e Rafael Tufa)
Sobradinho-DF 1x0 Remo (Gabriel Cassimiro e Rafael Tufa)

O forte calor, o clima seco e o gramado duro dificultaram a prática de um futebol mais vistoso, mas o Sobradinho (DF) conseguiu fazer valer o mando de campo e saiu vitorioso do jogo de ida das oitavas de final da Copa Verde, contra o Remo.

Jogando no estádio Abadião, em Ceilândia (DF), de portões fechados, o time candango venceu por 1 a 0, gol marcado por Carlos Henrique, aos 41 minutos do segundo tempo.

Mesmo com um time quase em sua totalidade formado por reservas, o Remo teve boas chances de balançar as redes na etapa inicial, mas desperdiçou todas e agora terá que compensar jogando em Belém.

Confira aqui os melhores momentos de Volta Redonda-RJ 0×0 Remo:

https://www.youtube.com/watch?v=A3RGI3gE0bQ

Remo 100%, 13/08/2019

5 COMENTÁRIOS

  1. Pelo amor de Deus…que time ruim do REMO, esse tal de Marcão Santana… égua do cara ruim porra, tá difícil heim!!!

  2. Ontem o Boca Junior foi eliminado da Copa da Argentina por um time nanico chamado Almagro. Então, já é hora dos nossos dirigentes sondarem jogadores e técnicos desses times pequenos da Argentina, porque lá os caras têm raça e tática enquanto que os daqui só querem ganhar dinheiro e fingir que jogam. Mas é preciso ver esses jogadores e não contratar por iindicação de empresário, senão, contratarão buchas iguais ou piores que as nossas.

Comments are closed.