Remo 0×1 Londrina-PR (Felipe Gedoz e Arthur)
Remo 0×1 Londrina-PR (Felipe Gedoz e Arthur)

Em uma competição como a Série B do Campeonato Brasileiro, perder pontos em casa pode ser um resultado muito complicado, principalmente para o Remo, que está perto da temida zona de rebaixamento.

Diante de um Baenão lotado, o Leão decepcionou a torcida e perdeu para o Londrina (PR), por 1 a 0, nesta terça-feira (02/11), e viu a zona da degola chegar mais perto.

Os goleiros tiveram tempo para trabalhar logo no começo de jogo. O primeiro foi Thiago Rodrigues, que defendeu a finalização do ataque paranaense. Logo em seguida, César evitou o gol de Matheus Oliveira.

Aos 25 minutos, Luiz Henrique cabeceou e o camisa 1 azulino defendeu uma bola perigosa pelo alto.

O único gol da partida saiu 4 minutos depois. Quando a torcida do Remo já reclamava de muitos passes errados, o zagueiro Romércio errou o domínio e deu a bola de presente para Zeca, que chutou de fora da área, fora do alcance do goleiro Thiago Rodrigues.

A partir da abertura do placar, iniciou o famoso “cai-cai” adversário e o Remo passou a mostrar um nervosismo em campo que acabou atrapalhando os jogadores quando tinham chances de empatar, como na jogada em que Matheus Oliveira isolou a finalização de frente para o goleiro.

Ao fim do primeiro tempo, o apoio se transformou em vaias da torcida.

O Remo voltou do intervalo querendo dar uma satisfação para a torcida que compareceu ao Baenão. Romércio assustou César pelo alto. Logo depois, Lucas Tocantins chutou para defesa do goleiro paranaense.

Do outro lado, Thiago Rodrigues teve que trabalhar para evitar a lei do ex. Salatiel, que ano passado era o camisa 9 do Remo, invadiu a área e ficou de cara para o goleiro remista, que evitou o segundo gol do Londrina (PR).

A medida que o tempo ia passando, os erros se sucederam e a torcida azulina ficou cada vez mais impaciente com o time, que acabou sendo derrotado pela 2ª vez consecutiva dentro de casa e viu a zona de rebaixamento cada vez mais perto. Agora, apenas 3 pontos separam o Leão do Z4.

Na próxima rodada, o Remo vai até Maceió (AL) para enfrentar o CSA (AL), no estádio Rei Pelé, na sexta-feira (05/11), às 17h.

Diário Online, 02/11/2021

40 COMENTÁRIOS

    • Antônio Carlos, só agora você viu. É um jogador que vive de lampejo, só que desta vez não veio, e não vem a muito tempo, mas não é só ele, é Vitor, é o Matheus, todos os medalhões do time. Mas o triste, que é um time sem garra, ganhar ou perder é um coisa só. O que parece, é que, o FC não tem o comando, ficou refém de um grupo de jogadores que dita quem joga e quem não joga, só pode, esse Siqueira, já jogou, deu para a série C, mas agora, só atrapalha, mas os apaixonados, vão dizer, é o comandante, é o xerife, porra nenhuma, o xerife da trupe é Gedoz. É aquilo FC, não pode abaixar demais a calça, se não você pode ser en……. e se continuar nesta batida, é o que vai acontecer.

  1. Time sem-vergonha. Nunca mais darei um centavo enquanto esses vadios de FC, FB, Netão e esses paneleiros de Siqueira, Gedoz, Marlon, Artur e Cia sacanearem com nossa cara

  2. É vergonhoso o que o Felipe conceição está fazendo com o Remo, começou bem tirando o time da lanterna da competição. Mais depois q fez amizade com a panelinha Siqueira e Gerdoz, a coisa começou a desandar. Aí a diretoria tem a cara de pau de vim a público, e falar q quer renovar com esse cara e Siqueira. Isso é assinar o atestado de BURRICE!!!!!

    • É verdade meu camarada a começar pelo presidente que só entende de marketing mas administrar um time de futebol é uma lástima…..

  3. É vergonhoso o que o Felipe conceição está fazendo com o Remo, começou bem tirando o time da lanterna da competição. Mais depois q fez amizade com a panelinha Siqueira e Gerdoz, a coisa começou a desandar. Aí a diretoria tem a cara de pau de vim a público, e falar q quer renovar com esse cara e Siqueira. Isso é assinar o atestado de BURRICE!!!!!

  4. Olhem o time não tem mais força! Isso está cada vez mais claro… o time na reta final perdeu o pouco que tinha até mesmo vontade de jogar. Ou essa presidência pipoquinha se vista de homem e bata na mesa ou vamos cair , o que seria a maior é pior decepção de todas, colocando na lama qualquer coisa que tenha sido feito extracampo. A torcida não vai permitir esse desaforo.
    Uma dica p tentar ainda alguma coisa.. coloquem já p jogar e deixar a disposição todos os jogadores que estão no DM , eu disse todos! Só restam 5jogos, o rebaixamentoé iminente , se entrarem e voltarem a sentir mas fazendo a diferença valeu , o que não pode é estarmos recuperando jogadores para outros clubes, pq é isso que vai acontecer. O campeonato está terminando , podemos ser rebaixados, e p completar todos estes que estão no DM, vão se recuperar e deixarão o clube. Ponto final

    • tens toda a razão jogadores no mínimo imbromando , recebendo sem jogar , possivelmente fazendo o tratamento a seu modo, sem a devida fiscalização deste horroroso DM , que não consegue recuperar ninguém. São verdadeiros gatos de hotel, comer , beber e dormir, não estão nem aí para o clube. Se não quer jogar , acerta as contas e vai para bem longe, com as devidas péssimas referencias. Abre o olho presidente. Bate na mesa , antes que tenha que recolher os cacos, da tua displicência.

      • Este presidente do Remo é um PAMONHA, não tem personalidade nem pulso firme para demitir treinador e jogador.
        ..

  5. Time sem vergonha não merece a torcida que tem, treinador teimoso porra a muito tempo que esse sistema de jogo do Remo com esse pulha de Gedoz de falso nove não funciona, mais o técnico teimoso ou tem algum acordo com Gedoz, Arthur, Lucas Siqueira, porque não possível que continue no mesmo erro.

    • O time ideal do Remo seria aquele time que goleou o Galves na copa verde, aquele time deveria ser mantido tirando o Siqueira.

  6. CURUÁ, porque nunca coloca prá jogar na série B? Neto Pessoa porque nunca entra jogando no lugar desse pulha de Gedoz? Jeferson porque nunca entra jogando no lugar do Arthur que tá morto em campo? Neto Moura porque nunca entra jogando no lugar do Lucas Siqueira que tá matando o time em campo? São questionamentos que precisam ser respondidos pelo treinador e comissão técnica, eu não quero acreditar que exista a famosa PANELINHA NO CLUBE DO REMO.

  7. Inacreditável o que ninguém esperava aconteceu,,,,, TIME SEM FORÇA CANSADO SEM PODER DE REAÇÃO MEU DEUS O QUE FAZER ,,,,? Será um final feliz ou será um final de tristesa, decepcao, e chateação? Precisamos acreditar de QUE cada jogo é UMA história, tora que o próximo capítulo dessa história seja de Alegria

  8. O CLUBE DO REMO, é um dos únicos time do Brasil que pagam seus salários em dia, (parabéns ao presidente Fábio Bentes) mais os jogadores não estão correspondendo, diretoria tem cobrar produção quem não gostar manda embora.

    • Justo, aos gatos de hotel, que estão hospedados no Baenão , mostre a porta dos fundos, Erick Flores o bichado, Rafinha o irresponsável, esse lateral direito é pego dançando em cabaré e até hoje estar no DM , digam para eles que o campeonato estar acabando. De quem é a culpa , minha não é me parece que este DM incompetente tem alguma coisa a ver com isso, eles estão com uma visão de 10 anos passados. A nossa nutricionista parece estar na era do macarrão , a medicina esportiva tem hoje recursos extraordinários para recuperação de atletas. Tenho curso de pós em metabolismo, ofereci meus serviços gratuitos para ajudar o time , até hoje não obtive resposta. O que esse DM quer é luzes , agora taí todo mundo caindo aos pedaços.

  9. nosso maior adversário não é Vasco,Cruzeiro ,csa,Goiás etc o nosso maior adversário chama-se Felipe Conceição com sua teimosia de sempre,escalando errado dando espaço pra jogadores que não estão rendendo nada e insistindo com os mesmos todos os jogos ele conseguiu tirar o Remo da zona e agora com sua teimosia o está levando de volta espero que isso não aconteça pois seria humilhante para nós torcedores que amamos esse clube

  10. É vergonhoso o que o Felipe conceição está fazendo com o Remo, começou bem tirando o time da lanterna da competição. Mais depois q fez amizade com a panelinha Siqueira e Gerdoz, a coisa começou a desandar. Aí a diretoria tem a cara de pau de vim a público, e falar q quer renovar com esse cara e Siqueira. Isso é assinar o atestado de BURRICE!!!!!

  11. Perdemos, novamente, pra burrice e teimosia de técnico. Aliado ao VARladrão, que novamente deixou de marcar um pênalti claro a favor do Remo.
    Assim fica difícil.

  12. “Obrigado” Romercio pelo que você fez e mudou toda a história do jogo e o Remo não conseguiu furar a barreira do Londrina!

    • É o que dar não estar focado, e ainda fora de forma. Unindo tudo acontece isso, que pode realmente mudar a história. Seu poder de recuperação é muito ruim, que o diga o salatiel.

  13. Remo tem fama de ressuscitar defunto. Praticamente trouxe todos adversários lá de baixo pra brigar contra o rebaixamento. Perdeu pro vila nova, perdeu pro Brusque, perdeu pra Ponte preta, perdeu pro Londrina e agora tá com a corda no pescoço. Jogadores estão com os salários em dia, é uma vergonha isso. Manda logo esse técnico embora que ainda dá tempo de salvar o remo da vergonha do rebaixamento. Ninguém merece!

  14. Com essa formação que o técnico insiste em jogar em casa não vai ganhar nenhuma. O técnico não vê que o Remo não faz gol. Não faz, porque não consegue atacar bem, Gedoz nunca vai ser centroavante e fica mais perdido do que já é nessa função, caindo de rendimento. A saida de Vitor Andrade faz o ataque ficar mais lento. O Lucas Tocantins, tem provado que joga melhor quando entra no segundo tempo. Será que o Neto Pessoa perdeu a confiança do técnico por causa de sua apresentção diante da Ponte, a bola não chegava nem perto dele. Ele já provou que tem qualidade, mas precisa continuar jogando para entrosamento, O técnico precisa ter coragem quando jogar em casa, mudar esse seu esquema com gedoz que não faz gol.

  15. Eu não dou 60 ou 80 reais pra ver no baenão o Lucas Siqueira e o Arthur de titular absoluto em todos os jogos do Remo.

    • Muito menos eu. Essa diretoria omissa vai esperar o piro pra tirar esse treinador bosta. E se ele ganhar um jogo na merda a diretoria vem falar que vai renovar cm ele ainda. Demitam esse burro logo. Foi putaria dois jogos perder em casa pra times que brigam lá em baixo. Por causa desse trenador teimoso e burro o remo tá assim. Manda esse treinador junto com Siqueira e Arthur ir embora . Da muita raiva saber que esse treinador ainda não foi demitido depois do que fez com remo. Dois vexames em casa pra times fraquíssimos

  16. BALANÇA MAS NÃO CAI

    JÁ COMENTEI RECENTEMENTE QUE O CLUBE DO REMO NÃO ERA MAIS PARA ESTAR PASSANDO POR ESSES VEXAMES E POR TABELA DEIXANDO A SUA IMENSA E MAIS QUERIDA TORCIDA DO NORTE, AFLITA. BASTANDO PARA TAL, JÁ TER ANTECIPADO SUA PERMANÊNCIA NA COMPETIÇÃO PARA O PRÓXIMO ANO HÁ MAIS DE CINCO RODADAS ANTERIORES. PARA QUE ISTO OCORRESSE A DEMISSÃO DO TÉCNICO EM INÍCIO DE CARREIRA, INEXPERIENTE, OBTUSO (COM TODO RESPEITO AO PROFISSIONAL), TEIMOSO, “INVENTOR”, SEM PADRÃO DE JOGO E VARIAÇÕES DE JOGADAS TER SIDO DEMITIDO AINDA NA 30ª. RODADA. COMO NÃO HAVERIA MAIS TEMPO PARA BUSCAR UM OUTRO TÉCNICO E IMPLANTAR SUA FILOSOFIA DE TRABALHO, REMANEJARIA O AUXILIAR TÉCNICO E “APAGADOR DE INCÊNDIO” Netão, QUE JÁ CONHECE MUITO BEM TODO O ELENCO. AGORA, CORRE SÉRIO RISCO DE NÃO CONSEGUIR SE MANTER NA COMPETIÇÃO PARA A PRÓXIMA TEMPORADA…TORCEDORES CÉTICOS JÁ ESTÃO COM SUAS “BARBAS DE MOLHO”…

  17. Estamos na reta final da competição, no momento o Brasil de Pelotas tem 23 pontos então não pode alcançar o Leão, mesmo que vença os cinco duelos que ainda restam já para o Confiança e Vitória ainda tem uma luz no túnel, então podemos dizer que a última vaga do Z4 vai ser determinada na última rodada por um dos sete Times que atualmente estão na faixa de 38 a 41 pontos, como o Leão tem 41 pontos precisa vencer mais uma rodada e esperar o resultado dos demais Times para que na ultima rodada em Belém contra o Confiança já esteja classificado.

    • eu queria ver uma entrevista do Fábio Bentes só pra saber o que ele pensa sobre isso, porque ele pede apoio da torcida quer o estádio 100% liberado, pra que pra fazer a torcida passar vergonha

    • Ao que parece a linha de corte esse ano para determinar quem fica na B e quem cai para a C vai ser mais alta. Remo precisa de pelo menos mais duas vitórias, pelo menos…. O próprio remo provocou essa situação perdendo jogos decisivos contra os times lá de baixo: vila nova, Brusque, ponte preta e Londrina. Sem falar do misto de teimosia e burrice do técnico. Tem que mandar logo esse cara embora que ainda dá tempo de salvar o leão do vexame do rebaixamento.

  18. Esperamos, você é otimista, o problema é o que nos estamos vendo, time apático, sem criatividade, com jogadores fora de posição e outros. Mas devemos queimar a língua, espero.

  19. Para este time só psicoterapia, eles entram com medo de perder, e acontece de fato, sem centroavante deste de inicio do campeonato . My god!

  20. O Goiás, um ilustre morador do condomínio Z-4 desde o início da SérieB, já trocou o treinador duas vezes. Já o Remo, um tradicional morador da zona do rebaixamento e adjacências, só troca o comando técnico se o profissional, em questão, pedir pra sair. Diretoria mais negligente que a nossa é impossível.

  21. Diretoria toma uma providência, próximo jogo em Belém ninguém vai nessa bosta de jogo pra ver paneleiro conceição botar Arthur. Siqueira e gedoz de falso 9. Ja deu diretoria tirem esse treinador bosta . Burro idiota que não sabe escalar o melhor time e ainda meche totalmente errado no time. Fica com Matheus Oliveira pior jogador ontem disparado o jogo todo. O torcedor não é bobo. Ou demitam logo esse treinador ou vão perder a torcida do remo prós próximos jogos, pois ninguém vai mais pagar pra ver um time vergonhoso pipoqueiro. Tirem o Felipe conceição já passou da hora de ser demitido. Só ganha jogo na sorte . Diretoria omissa não cometam o erro do rival mudem de técnico agora enquanto ainda dá tempo. Se o netão não tiver pego a mesma burrice do Conceição deixem ele mesmo no comando

  22. Fora conceição fora conceição. A torcida não aguenta mais vexame em casa por causa da tua burrice treinero do caralho. Quem levantou o remo foi a torcida não o conceição. Diretoria omissa querem mais oque pra demitir esse treinador burro. Tira enquanto é tempo esse treinador bosta que só ele vê futebol em Siqueira. Artur e Mateus Oliveira

Comments are closed.