Remo 0×2 Santa Cruz-PE (Hélio Borges)
Remo 0×2 Santa Cruz-PE (Hélio Borges)

O Remo perdeu a grande chance que tinha de sacramentar a classificação à próxima fase da Série C. Nesta sexta-feira (13/11), o Leão foi derrotado por 2 a 0 pelo Santa Cruz (PE).

O jogo começou com o time pernambucano dominando as ações do jogo nos primeiros minutos. Depois, o Remo teve mais a posse de bola e chegou até a pressionar o adversário no seu campo de defesa.

Aos 17 minutos, a primeira chegada perigosa do Leão. Lucas Siqueira chutou de fora da área, a bola bateu em Elivelton e assustou o goleiro Maycon Cleiton.

A segunda boa chegada dos azulinos aconteceu somente aos 39 minutos, quando Eron fez o pivô para Hélio Borges chutar forte. Maycon Cleiton fez grande defesa e, no rebote, Gustavo Ermel chutou para fora.

No segundo tempo, o Remo começou pressionando. Logo no primeiro minuto, após cobrança de escanteio, Rafael Jansen cabeceou e Maycon Cleiton conseguiu espalmar.

Aos 13′, o Remo pagou caro pelos gols perdidos. Leonan recebeu na esquerda e cruzou na medida para Jeremias bater de primeira, com força, sem chances para Vinícius.

Depois da queda, o coice. Hélio Borges tomou o segundo cartão amarelo e foi expulso, dificultando mais ainda as coisas para o Leão, aos 18 minutos.

Aos 24′, o árbitro marcou pênalti de Jeremias em Marlon. Felipe Gedoz bateu o pênalti, Maycon Cleiton defendeu. Gedoz pegou rebote e chutou novamente em cima do goleiro. No segundo rebote, a defesa conseguiu afastar o perigo.

O que estava complicado, conseguiu piorar quando Lucas Siqueira falhou na saída de bola e cometeu pênalti em Caio Mancha, aos 44 minutos. O próprio centroavante cobrou com categoria e deslocou Vinícius, ampliando o placar para os visitantes e dando números finais ao jogo.

Com o resultado, os azulinos permanecem com 26 pontos, enquanto os pernambucanos vão aos 36 e garantem a 1ª colocação no Grupo A de forma antecipada.

O Leão volta a campo nesta segunda-feira (23/11), às 20h, para enfrentar o Botafogo (PB), no estádio Almeidão, em João Pessoa (PB). O jogo é válido pela 16ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Roma News, 13/11/2020

48 COMENTÁRIOS

  1. Ta bom do time se reapresentar só na quarta-feira, acho que o Bonamigo ta satisfeito como futebol apresentado pelo LEÃO, volto a cobrar treinos em dois períodos pelo menos três dias na semana.
    O time continua pecando na intensidade, posse de bola trabalhada, transição ofensiva e defensiva e jogadas ensaiadas, para isso tem que treinar.
    Hj o Bonamigo me tira o Carlos Alberto no intervalo, poderia ter segurado um pouco mais para colocar o Gedoz, também não concordei com a entrada do Ronald, pois estava voltando de cirurgia, colocava o João Diogo que estava mais inteiro!

  2. Nosso Treinador errou em tirar C.Alberto,Esse Ermel é Ruim,poderia ter tirado Aron E colocado Salatiel. Mais ainda dar Pra Ganhar fora!! O Remo Não jogou Mal.

  3. O time do Remo foi pífio contra o guerreiro time do Santa, aquele falso domínio do jogo com falta de eficácia. Os jogadores ofensivos foram TODOS decepcionantes. Foi trágica a estreia do Gedoz.

    O Remo passou a jogar melhor com a entrada do tão questionado Júlio Rusch, porque ele fez o que espera de volante, jogando mais rápido na bola de trás e precisão de passes.

    Ficou claro a diferença entre homens e meninos, faltou o cara que chama a responsabilidade do jogo. ER em forma fez muita falta.

    Que esse jogo sirva de lição aos jogadores do Remo e que daqui pra frente venha uma série de vitórias para consolidar sua classificação no G4 nos próximos três jogos que faltam.

  4. Finalizações Aos 16 e aos 39 kkkkkkk faz me rir de novo! Ainda dentro de casa.. hoje em dia é lamentável ver jogadores preocupados mas com as câmeras do que o clube!!!

  5. Os Cagões: Eduardo Ramos, Salatiel, Wallace e Tcharles, esse o pior de todos força tomar cartão amarelo pra não jogar, na hora que mais precisamos desses vagabundos inventam que estão batidos, não podemos nem aproveitar os desfalques do Santa Cruz, pois nós é que estamos mais desfalcados que eles. Tivemos que jogar com a escória futebolista, jogadores como: Ermel, Eron, e o jogador do dente de leite, com 1,4 metros, que esqueci o nome, não jogariam nem no time aqui do meu bairro, o Remo tem um bom time titular, mas, não tem plantel. O Gedoz subiu agora no ônibus já vai sentando na janela, não toca a bola, quer chutar todas no gol, bater pênalti. O Remo se complicou, não tem mentalidade forte pra ganhar jogo fora de casa, vai decidir sua classificação com a Mucura, podendo perder o jogo pois clássico não tem lógica, podendo perder até a classificação. Que time eu resolvi amar e torcer!

  6. Bonamigo é um bom tecnico..mas ele pecou no jogo contra o treze quando o time tinha maior volume de jogo ele tirou o centroavante é chamou o treze pra cima.
    Hj ele entro com o time errado Hermel não dá mas ,Hélio é p entrar no segundo tempo,é muito sem noção. O Carlos Alberto não é pra sair do time..o Lucas tem que sair do time(só joga p traz) o Júlio ruche quando entrou foi o melhor jogador em campo.as melhores jogada saíram dos pés dele. Com Carlos Alberto é Felipe gedoz o time vai ficar mas criativo e ofensivo..e só pensar nisso bonamigo..eduardo Ramos não tem mas vaga como titular tem que entrar no decorrer do segundo tempo..

  7. Concordo, é menos um no time, não acerta passes, não ganha divididas, perde todas na velocidade, não chega pra concluir as jogadas na pequena área, muitas vezes não consegue nem dominar a bola, e o Bonamigo, no intervalo, me tira o Carlos Alberto e não tira esse improdutivo do Ermel. Afffffffffffffffffff. Tomara que esses erros sejam corridos nas próximas partidas.

  8. O Bonamigo parece que vai morrer abraçado com esse esquema com três atacantes e meio campo sem liga como fez o Givanildo em 2018. Por essas teimosias que se perde um campeonato, um acesso e até a paciência da torcida. Desde a derrota para o Ferroviário que o Remo vem demonstrando fragilidade no meio. Já passou da hora de consertar isso.

  9. e isso mano falta altura cara sem qualidade. um ponto positivo e que eu nunca mais tinha visto meu leão jogar com bravura como hoje e a sim que eu gosto pra frente leão Deus no comando

  10. O time tava parece time de pelada, uma aguniação pra fazer gol, o gedoz até na sobra do pênalti bateu em cima do goleiro, chutava do meio do campo querendo fazer o gol, o time precisa ter calma, a gente foi superior nos dois tempos, porém se fizesse metade dos gols perdidos tinha goleado… Parabéns ao rusk que deu três passes pra gol e perderam…

  11. Ermel pessimo com certeza esse era o jg pra se impor pois daqui pra frente so pedreira e perder pro ferrim e perder de novo agora inaceitavel Remo corre risco de nao entrar principalmente se deixar td pro classico na ultima rodada ai e sal.

  12. Que vergonha um time que não sabe fazer gol não sabe se posiciona na área com seus atacantes o Remo não ganha uma lá fora aliás só uma fica até difícil de acreditar nesse acesso pois quem quer subir faz como o Santa Cruz ganha fora dentro o Bonamigo queimou esse Gedoz não era para colocar e ainda nem bater pênalte o cara chegou essa semana está frio ainda esse Ermel sem condições estamos pagando por erros da comissão técnica…

  13. Concordo com você Rui. NUNCA vi o Ermel jogar bem no Remo! Ontem além de ser um a menos no ataque ainda impediu um gol que era certo para o Remo, pq além de chutar pra fora ainda atrapalhou o outro jogador que vinha pra fazer o gol. Não tô entendendo mais o nosso treinador, o que levantou o Remo foi justamente a saída de caras como o Ermel e a entrada dos garotos. Pra essa posição ontem tinha o Dioguinho, Ronald, podia até mesmo colocar o Laílson, mas não o Ermel. Pra piorar, no segundo tempo ele tira o Carlos Alberto, que era um dos melhores em campo, e mantém o Ermel. Ano passado o C. Alberto brilhou no Remo justamente nessa posição, meia – atacante pela esquerda. O que fico mais mordido é saber que o Remo perdeu a chance de vitória por erros próprios. Mais uma vez o Remo se atrapalhou sozinho. Se faz 2 x 0 no primeiro tempo matava o jogo. Agora o Remo precisa de pelo menos uma vitória nesses dois jogos fora de casa. Sou muito a favor de elogiar quando as coisas saem bem, e desde a chegada do Bonamigo já rasguei elogios pra ele aqui nesse mesmo canal, mas agora tenho que observar que ele tá perdendo o tempo das coisas e insistindo com jogadores que comprovadamente não rendem. O Gilberto a Alemão por exemplo, está em um momento bem melhor que o Jansen.
    BONAMIGO, TE ESPERTA!!! ANALISA MELHOR QUEM DEVE ENTRAR NO TIME, POIS NOS ÚLTIMOS DOIS JOGOS A COISA NÃO TÁ ACONTECENDO COMO DEVERIA.

  14. Eu tbm nao consigo entender esse Ermel em campo, erra muitos passes, demorou muito a sair do jogo. Infelizmente o placar nao disse o q foi o jogo, o Remo perdeu muitas chances de gol e o adversario foi eficiente, tranquilo e sereno.

  15. PORRA BONAMIGO TU ESCALA ESSE INCOMPETENTE DO ERMEL O CARA AINDA VOLTA PRO SEGUNDO TEMPO TA DE BRINCADEIRA ME PERDE UM GOL FEITO, APRENDE QUEM NÃO FAZ LEVA, ISSO SE CHAMA INCOMPETENCIA, ESQUECE ESS3 ERMEL SE NÃO TU VAI TE QUEIMAR.

  16. Se tivesse que perder era p ser fora seus troux….
    Colocaram o Paysandu na proxima fase seus bandos de froux!!!
    Isso se vcs se classificarem…. ! Já que é de costume baixar as calças no final..

  17. Ja pedimos mil vezes nesse site pra ele nao escaloar esse fdpt desse ERMEL,ele tirou a bola do pe do Lucas Siqueira que ia fazer o gol fdpt,fdpt,fdpt

  18. É impressionante como o Remo complica jogos fáceis. O Remo dominou o Santa praticamente o jogo todo. Perdeu muitas chances de gol. E o bonamigo mais uma vez mexeu mal . Tinha que ter saído o ermel que não dá sequência em nenhuma jogada, como atacante pelas pontas tem o 1 contra 1 muito fraco (ou cai no chão ou o zagueiro toma a bola dele) era pra ter ficado c. Alberto e Gedoz no meio com eron e Hélio no ataque (bonamigo abre o olho fdp)

  19. Bonamigo seu fdp como é que com um a menos perdendo de 1 a 0 tu me colocas a imundície do Júlio Rusch que é um volante medíocre .
    Aliás, chega de ermel, Júlio Rusch e gelson , essas merdas não tem condições de vestir a camisa do Remo.
    Tá mexendo mal desde o jogo contra o ferroviária, porra bonamigo, não adianta nada classificar e morrer na praia. Ontem era um jogo fácil, mesmo com a porcaria do ermel o remo estava dominando aí tu vai e caga a partida tirando o c. Alberto que é quem faz o Remo jogar por todos os lados!

  20. Só pode ser muita praga de mucurentos, toda vez quando um jogo é valendo mesmo, o time do leão no final de cada campeonato me parece que dá um branco nos jogadores e principalmente no treinador, realmente fico sem entender, me parece que fazem de propósito só pra enfurecer sua torcida. Entram em campo sem compromisso nenhum, sem garra, sem vontade de vencer. Como pode um time praticamente só de reserva do Santa vim aqui e fazer o que fez. Meu Deus…..

  21. Grande treino. O Remo pela primeira vez jogou com harmonia entre a zaga e o meio campo, explorando o ataque pelas pontas, principalmente pela direita. Jogou sem temer o adversário, marcando as saídas de bola e imprimindo um forte ritmo de jogo. Vacilou qdo o Jeremias passou pelas costas do Marlon sem ter quem o alertasse. Gedoz fez uma grande partida, mas pecou por bater o pênalti muito afoito pelo gol. O mérito do Santa Cruz foi aproveitar em 100% as oportunidades que teve. Enfim, eu não diria:”perdemos pro melhor time do grupo A”, mas sim, voltamos a jogar como um time grande que somos, mas sofremos um revés inoportuno, agora vamos com tudo buscar a classificação na Paraíba. E, para os pessimistas de plantão, o Remo agora, sim, tranquilizando a mente, está pronto pra subir pra série B.

  22. Queria entender como o Santa contrata um elenco Bom e o REMO não consegue fazer um elenco na Altura da série C,e olha que os caras jogaram com a metade do time titular,me preocupou agora na próxima fase que não conseguimos ganhar em casa uns dos times da próxima fase.tem que mudar.

    • Falta um gerente de futebol no Remo que tenha conhecimento tâtico. Quem contrata não entende de futebol. O Remo é refém dos executivos.

  23. Discordo da maioria dos comentários que afirmam que o Remo jogou mal. Não achei. O Remo jogou bem, sim. Criou inúmeras chances, teve boa desenvoltura no meio de campo e, a despeito do Bonamigo ter cometido erros na escalação (Ronald deveria ter entrado no lugar do Gustavo Ermel desde o início – mas provavelmente não foi essa a opção do técnico por causa, talvez, da falta de ritmo do Ronald) o Remo teve maior volume de jogo e se fez muito mais presente em campo do que o Santa Cruz. Inclusive depois que o Hélio foi expulso. Mas… o futebol pune. E cada jogo é uma história. Os caras chegaram duas vezes e fizeram dois gols. Simples assim. Mas afirmar que o Remo jogou mal… isso eu não concordo.

  24. O Bonamigo era pra tira o Ermel não o CA… eu não ententi estavam preparando pra fazer um alteração aos 49min do segundo tempo, qual era objetivo.

  25. E so vacilo no final expusao perda de penalte o paase errado o cara chega esta semana e vai bater penalte tem o charles cobrador de falta nao sabem fazer gol esse emel gelson e outros uma porcaria de jogadores

  26. Saudades dos tempos de Edil, Ageu Sabiá e Cia. Teria sido um massacre nesse time pernambucano.
    Perder gol do jeito que perdeu, nem meu time de pelada.

  27. Ele escalou o time errado com esse Ermel. Mexeu errado. Tirou o Carlos alberto pra deixar esse cara. E ainda esse Gedoz. Seria a última opção. Esses caralho são doído. Esse técnico não sabe disso. Q até o mimica poderia ser a opção. O cara ta frio, acabou de chegar.

  28. Já tinha avisado, esse Gustavo Ermel é ruim que dói,todos os times por onde ele atuou foi rebaixado, o Remo Jogou super bem,amassou o Santa Cruz, porém a vitória não veio, Gedoz, não era pra bater o pênalti, feliz pela chamada de responsabilidade e personalidade, chegou recentemente no time não tinha toda essa moral,agora é trabalhar o psicológico, e ter em mente que o Remo é um time e que todos perdem. É um jogo pra esquecer tudo que tinha que dar errado aconteceu nessa partida, acredito que apesar da derrota o meu Leão sai mais forte, poís se tivesse perdido de estádio cheio ia ser aplaudido.

  29. ERROS QUE SERÃO IMPERDOÁVEIS (CASO OCORRAM) NO QUADRANGULAR

    CLUBE DO REMO PERDEU PARA SI MESMO. DIANTE DE UM Santa Cruz PRATICAMENTE TODO DESFALCADO. FORAM QUATRO ERROS “CAPITAIS” FATAIS COMETIDOS PELO TÉCNICO Bonamigo:

    – MANTER Borges COM AMARELO DURANTE TODO O 2º. TEMPO. GAROTO “NOVO E INEXPERIENTE” NUM JOGO DECISIVO FATALMENTE LEVARIA 2º. CARTÃO AMARELO E EXPULSÃO. ALÉM DISSO ESTAVA MACHUCADO.

    – MANTER Ermel. ESTE JÁ DEVERIA TER SIDO RESCINDIDO CONTRATO PARA ALIVIAR DESPESAS.

    – PARA ESTAS DUAS SITUAÇÕES TINHA BANCO A ALTURA PARA SUBSTITUÍ-LOS.

    – PERMITIR QUE O RECÉM CHEGADO Gedoz TENHA BATIDO O PENALTY.

    • Esse time do Santa passou a Série C inteira tendo problemas com desfalques, na derrota do Remo em Recife, o Santa também jogou desfalcado, mas eles têm uma estrutura tática que faz o time se superar, coisa que o Remo não tem.

  30. Rui Guilherme, eu achava que só era eu que faria este pedido. Eu não consigo entender a escalação desse atleta, acho que ele deve arrebentar nos treinos. O cara tem dificuldade de domínio de bola, passes errados e marcação deficiente, finalização ao gol adversário inexistente….menos um em campo.
    Qual será a dificuldade de substituição do atleta que não esta produzindo, o mais rápido possível?
    Passo a semana me preparando para assistir o jogo, compro assinatura da DAZN, camisa pra ver o meu time. Ainda vai ter FDP dizendo que o time jogou bem….

    • Verdade, o Mimica recolheu o pé pra não cortar o cruzamento no lance do primeiro gol e o Marlon desistiu de acompanhar o atacante, falha dupla.

  31. Impressionante como os atacantes do remo não sabem fazer gols. Não temos um atacante de velocidade abilidoso que sabe fazer gols e dar assistência. São apenas velozes e fracos. Mas é o que o leão pode pagar no momento. Espero que pelo menos se classifiquem pro quadrangular. Subir é outra história.

  32. Incrível de tantos comentários idiotas parece que tem muita mucura infiltrada querendo tumultuar o ambiente,gostei muito do Remo contra o Santa Cruz me surpreendeu,abafou ,criou inúmeras chances e teve maior posse de bola,jogou como mandante e com coragem e vontade de vencer e pecou nas finalizações,precisa treinar mais e se aperfeiçoar no arremate final,Gustavo Ermel é esforçado mas péssimo finalizador assim como Tharles que não jogou o volante Rusch me surpreendeu e parece que está em melhor fase que antes,o Felipe Gedoz é muito bom jogador e gosta de chutar e estava doido para fazer gol e talvez a pressa e ansiedade tenha atrapalhado um pouco,jogamos contra o líder geral e perdemos por uma dessas injustiças do futebol e o ditado “quem não faz leva” nunca foi tão bem aplicado como nesse jogo,acredito mais do que nunca no leão e acho que foi azar do Botafogo pois o time vai com tudo para cima deles no próximo jogo,estamos bem colocados na tabela e uma vitoria ou três empates é suficiente para colocar o clube na próxima fase.

Comentários