Paysandu 2×4 Remo
Paysandu 2×4 Remo

Na Curuzu, Paysandu e Remo fizeram o clássico da 4ª rodada do Campeonato Paraense 2021. Após quase 20 anos, a casa bicolor voltou a receber um duelo entre os maiores rivais do Norte do Brasil.

A partida começou com um ritmo alucinante. Logo aos 4 minutos, na primeira descida ao ataque, o Remo abriu o placar. Dioguinho recebeu dentro da área, girou na marcação e bateu no canto, sem chances para o goleiro Victor Souza.

Porém, o Paysandu não deixou os azulinos comemorarem. Na saída de bola, Nicolas disputou na entrada da área, levou vantagem na dividida e bateu na saída de Vinícius, deixando tudo igual no placar.

A resposta do Remo foi com mais um gol, na verdade, com mais dois. Aos 11 minutos, Lucas Tocantins passou com facilidade pelo lateral-direito Israel, foi no fundo e bateu quase sem ângulo. O goleiro Victor Souza ainda tocou na bola, mas não evitou o gol do Leão.

Aos 18 minutos, em mais uma jogada com a participação de Lucas Tocantins, a bola chegou em Renan Gorne, que bateu mascado, mas Lucas Siqueira aproveitou a sobra, bateu no contra pé de Victor Souza e ampliou para 3 a 1.

Logo na volta do intervalo, o Paysandu teve a chance de diminuir o placar. Ruy foi derrubado por Vinícius e o árbitro marcou pênalti. Porém, na cobrança, o bicolor Marlon mandou a bola por cima.

Como quem não faz, acaba levando, o Remo ampliou o marcador aos 8 minutos. Após um bate-rebate na área, a bola sobrou para o zagueiro Rafael Jansen soltar o pé e marcar o 4º gol do Leão.

O Paysandu tentou, de todas as formas, buscar diminuir o placar e conseguiu, mas somente aos 30 minutos, novamente com Nicolas, que subiu mais alto que a defesa do Remo e desviou a bola para o fundo do gol. Porém, ficou nisso.

Com a vitória por 4 a 2, o Remo manteve os 100% de aproveitamento no Parazão, chegando aos 12 pontos e abrindo distância na liderança do Grupo B. Os bicolores seguem na liderança do Grupo A, mas estacionado nos 7 pontos.

Na próxima rodada, o Leão recebe o Independente na quinta-feira (08/04), às 17h, no Baenão. No dia seguinte, é a vez do Paysandu receber a Tuna, às 17h, na Curuzu.

Roma News, 04/04/2021

10 COMENTÁRIOS

  1. A superioridade Azulina prevaleceu,porem nossa zaga e volante de contençao deixaram muito avdesejar,assim como a arbitragem…temos que melhorar!!!!

    • Como diz o início da matéria “Após quase 20 anos, a casa bicolor voltou a receber um duelo entre os maiores rivais do Norte do Brasil.”

      Então, eu completo o texto.

      Após quase vinte anos, o chiqueirão, continuou vendo uma VITÓRIA DO LEÃO!

      Chhhooooraaaaa mucuuuuuriiiiiinhaaaaa!!!!

  2. Égua! O Remo está com 7 PONTOS DE VANTAGEM para o segundo colocado e esses vagabundos da Imprensa não falam que o time já está classificado para a próxima fase!! Ah se fosse a Mucura no nosso lugar!! Foi assim mesmo no último Ré x Pa da série C onde só garantiram a Mucura na Série B em caso de Vitória!!! Canalhas!!!! Não cansam de passar VERGONHA!!! Vão entrar pelo cano…DE NOOOOOVO!!!!

  3. O Remo goleou por 4×2 e cabia placar mais dilatado se não tivesse tirado o pé do freio após o 4o gol.

    Porém continua o apagão do time do Remo em determinado momento do jogo, no início do segundo tempo parecia que os jogadores esqueceram o futebol no vestiário.

    Os dois gols de pelada da mucura foram falhas gritantes da defesa do Remo, não pode continuar levando gol assim.

    Lucas Tocantins e Dioguinho foram destaques do time do Remo.

    Craque do jogo Lucas Siqueira.

    Édson Cariús bem fora de jogo, não mostrou o que se espera de um jogador contratado a peso de ouro, ele teve até duas ótimas chances para marcar e não aproveitou. Tem que melhorar muito para ser titular e mais ainda para ser o homem gol do Remo na série B. Francamente, hoje vendo o Cariús jogar me deu muita saudade do Salatiel. Mas é primeiro jogo do Cariús, tomara que logo ele assuma o protagonismo e deslanche em fazer gols pelo Remo.

    O time do Remo está muito bem ofensivamente, mas precisa melhorar mais defensivamente, principalmente no posicionamento dos volantes e dos zagueiros nas bolas aéreas.

    A mucura freguesa tomou chocolate do Leão em pleno chiqueirão. O Remo é 100%!

  4. Poderia ter sido melhor se o nosso treinador não tivesse recuado o time no segundo tempo depois de está vencendo por 4×1. Não me conformo dessa goleada não ter sido pelo menos uns 6. Era a chance que o Remo tinha para humilhar essa mucura de uma vez por todas!

  5. Mas essa é a impremsa que temos hoje, a maioria dos jornalistas são parciais e sem caráter! Também, nas faculdades de jornalismo são manipulados pelos esquerdistas. Mesmo assim vcs tem que engolir a seco a Vitória do clube do Remo.

  6. A defesa do Leão Azul continua apresentando falhas, o Nicolas fez 2 gols dando no na defesa remista, no segundo gol 3 ou 4 homens da nossa defesa deram combate ao atacante mucurento e nenhum deles conseguiu desarmar o atacante. O Remo precisa contratar 2 zagueiros de boa qualidade técnica de 1,80m pra cima.

  7. O biro biro derrubou o muro a 20 anos, o Lucas Siqueira queimou a imundice do placar eletrônico kkkkk esse leão é malino mesmo, nao respeita a casa do seu freguês kkkkkkk

Comentários