Lucas Tocantins
Lucas Tocantins

O Remo encerrou, na manhã desta segunda-feira (20/09), a preparação para o jogo contra o Guarani (SP), pela Série B do Brasileirão. A última movimentação aconteceu no Centro de Treinamento da Ponte Preta (SP), em Campinas (SP).

Para a partida, o técnico Felipe Conceição não vai contar com o volante Marcos Júnior e o atacante Victor Andrade, ambos suspensos. Titulares na vitória contra o Avaí (SC), eles devem dar lugar para Pingo e Lucas Tocantins, respectivamente.

A dúvida fica na zaga, já que Romércio, que atuou no segundo tempo do jogo passado, pode voltar ao time na vaga de Marlon, que vem atuando improvisado na posição.

Com Marlon e Rafael Jansen, porém, o Leão conquistou os últimos 2 triunfos na competição. O também zagueiro Kevem, recuperado de lesão, deve compor o banco de reservas.

O provável time do Remo deve formar com: Vinícius; Wellington Silva, Rafael Jansen, Marlon (Romércio) e Raimar; Pingo, Lucas Siqueira e Arthur; Felipe Gedoz, Matheus Oliveira e Lucas Tocantins.

O volante Neto Moura, última contratação do Remo até aqui, viajou com a delegação azulina e pode fazer sua estreia. Por outro lado, o atacante Neto Pessoa, que também foi contratado para o decorrer do torneio, ficou em Belém.

O Remo enfrenta o Guarani (SP) nesta terça-feira (21/09), a partir das 16h, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP), valendo pela 25ª rodada da Série B. O time paulista está na 5ª colocação, com 38 pontos. A equipe paraense aparece na 11ª posição, com 33 pontos.

Globo Esporte.com, 20/09/2021

25 COMENTÁRIOS

  1. Uma notícia dessas especula o time que entra e não diz os relacionados. Pô! Vai aprender a fazer jornalismo e dar a informação completa.

    • Relacionados:
      Goleiros: Thiago Rodrigues e Vinícius;
      Zagueiros: Edu, Rafael Jansen e Romércio;
      Laterais: Marlon, Raimar e Welington Silva;
      Volantes: Arthur, Lucas Siqueira, Pingo, Warley e Neto Moura;
      Meias: Felipe Gedoz, Matheus Oliveira e Rafinha;
      Atacantes: Lucas Tocantins, Ronald, Jefferson e Renan Gorne.

    • Opção do técnico de não relacionar o Neto pessoa e levar o Gorne. Como o técnico conceição e o Gorne são ciria do Botafogo RJ, eu tenho cá a minha desconfiança de corporativismo, porque esse Gorne é ruim pra caramba, ou será que o Neto pessoa é pior que o Gorne!

      • O que o Botafogo tem a ver? Nada! Eles estão em 3º lugar e uma vitória do Guarani seria pior pra eles, porque seria um concorrente chegando perto.

  2. Lucas Siqueira, Gorne inúteis sem serventia alguma e o presidente ainda quer renovar o contrato do Siqueira, pelo amor de Deus que lambança

  3. Pow nao da pra entender oque passa na casa dessa técnico pelo amor do guarda pra que contrata se o cara nao quer levar o atacante pro jogo e me leva Renan gorne ta de sacagem em esse cara.

    Marcos Júnior ta suspenso??
    Por nao ser relacionado

  4. Lucas Siqueira é um líder dentro e fora de campo. Além de bom caráter, coisa difícil hoje em dia. É também um dos artilheiros mesmo sendo um volante. Não se deve cuspir no prato que comemos nem descartar atletas exemplares.

  5. RENAM GORNE nem se contunde p ficar fora ao menos 2meses,porque se depender do tecnico ele ta em todas as partidas.Dsgraçado ruimmm

Comments are closed.