Fredson, Ronald, Marlon e Renan Gorne
Fredson, Ronald, Marlon e Renan Gorne

O Remo está pronto para encarar o Águia de Marabá nesta terça-feira (04/05), às 19h, no Baenão, pelo segundo jogo das quartas-de-finais do Campeonato Paraense. O Leão terá a vantagem do empate e pode até perder por 1 gol de diferença para seguir na competição.

Na manhã desta segunda-feira (03/04), a equipe realizou a última atividade antes do duelo. Este, inclusive, foi o único trabalho, já que o elenco chegou em Belém nesse domingo (02/05), após jogar no dia anterior em Marabá.

O técnico Paulo Bonamigo aproveitou a oportunidade para fazer ajustes no posicionamento tático da equipe. Ao final do treino, os jogadores fizeram um “rachão” e, pela tarde, entram em regime de concentração.

Bonamigo terá o volante Vinícius Kiss como opção para o meio-campo, mas ele deve ficar no banco de reservas. A tendência é que a equipe que venceu por 3 a 1 no jogo de ida seja mantida, podendo haver apenas uma troca no ataque: saindo Lucas Tocantins, que sentiu a lesão na virilha ainda no primeiro tempo, para a entrada de Erick Flores.

No mais, o Remo deverá ter: Vinícius; Wellington Silva, Fredson, Rafael Jansen e Marlon; Anderson Uchôa, Lucas Siqueira e Felipe Gedoz; Lucas Tocantins (Erick Flores), Renan Gorne e Dioguinho.

Roma News, 03/05/2021

7 COMENTÁRIOS

  1. O Wellington Silva é o Dioguinho tem que parar de ser fominhas e começar a cruzar as bolas, é impressionante que sempre dão um toque a mais e perdem a bola dando início de contra ataque. O substituto do Wellington Silva no jogo de ida entrou e na primeira oportunidade cruzou a bola e saiu o 3o gol do Remo o primeiro neste tipo de jogada pela direita, o que a esquerda com Marlon já vem fazendo muito bem desde o início da temporada e com resultado de gols.

  2. Esse lateral direito do Remo tem q saber q a função dele é cruzar bola na área p os atacantes ele não é meio campo e MT menos craque,igual o dioguinho tem q baixar a bola e jogar p time

  3. Concordo com colegas acima o Silva e o Dioguinho tao prendendo muito a bola com relaçao ao Aguia que fica falando em roubo isso e desculpa de quem nao se garante e mimimi.

  4. Este final de Parazão 2021, servirá para o Clube do Remo, como um excelente ensaio geral para a Série A-2.

    Jogos nos sábados e terças-feiras. Quartas e Domingos. Serão 38 jogos, em aproximadamente 26 semanas.

    Sem muito tempo para treinar. Só poucos ajustes, entre os períodos de descanso e as partidas.

    Tem que ter um grande elenco. Não em quantidade, entre 30 e 33 atletas, são suficientes.

    Um grande elenco, na técnica, na disposição, em força de vontade e, dedicação.

    Vibração, com amor à camisa do LEÃO!

  5. Não vejo nenhum jogador do Remo sendo delegado e prendendo tanto a bola como tem torcedor reclamando ,o individualismo ,o drible faz parte do futebol também,a porcaria do comentarista da cultura chiou e chamou o Dioguinho de fominha em uma bola que ele driblou um zagueiro e dentro da grande área chutou a gol e o goleiro fez a defesa o que é normal,se faz o gol é craque se não faz é fominha ,ora ora…o Caírus estava marcado,o torcedor Remista reclama e seca mais do que incentiva e isso não é legal .

Comentários