Águia 1×3 Remo
Águia 1×3 Remo

A vitória por 3 a 1 sobre o Águia, neste sábado (01/05), deixou o Remo próximo da vaga na semifinal do Campeonato Paraense.

A partida de ida das quartas-de-final do Estadual foi realizada no estádio Zinho de Oliveira, em Marabá. Lucas Tocantins, Felipe Gedoz e Edson Cariús balançaram as redes para o Leão, enquanto Echeverría, que jogou no Remo em 2019, descontou para os marabaenses.

Confira os melhores momentos de Águia 1×3 Remo:

Remo 100%, 01/05/2021

7 COMENTÁRIOS

  1. Arbitragem mal intencionada. Pensa que engana. Encheu de cartão amarelo para um lado e para outro. Daí o ingênuo acha que ele foi justo. Na realidade o juiz já veio para encher o Remo de amarelo que é para tirar jogadores por três cartões na final. Porque quem se prejudica em uma situação dessas é o Remo, cujo prognóstico é de continuar no campeonato. Como sempre o Remo jogando contra FPF também.

    • Exato Jamil, o juizinho distribuiu a vontade cartões para os jogadores do Remo, como se propositalmente para tirar jogadores importantes nas possíveis finais.

      Os jogadores do Águia bateram muito e em alguns lances de forma desleal, mas o juizinho foi generoso a não os dar vermelho.

      A diretoria do Remo tem que ficar atenta nessas finais à máfia mucurenta da arbitragem.

  2. O Remo teve o controle do jogo nos dois tempo de jogo, poderia ter vencido com placar maior, o time jogou na troca de passes, a defesa bem melhor nas jogadas aéreas, mas ainda houve alguns lampejos do setor defensivo.

    Lucas Siqueira fez uma partidaça, com muita garra e categoria liderou o time em campo, foi o craque do jogo.

    Destaques para Marlon, Gedoz, Vinícius e Fredson que jogaram muito também.

    • Concordo. Teve o pênalti não marcado e ainda duas oportunidades de gol, com Gorne e Gedoz. Certo que o Águia teve mais uma chance além do gol.

  3. Dos 6 cartões que o árbitro deu para o Remo, em uma análise, 4 foram absolutamente injustos, somente para prejudicar o Remo. Foram para o E. Flores, Lucas Siqueira, Gedoz, T. Enes. O do Fredson foi justo, o Jansen não observei o lance. O Águia deu muita porrada e mereceu os cartões. Então ele viu a oportunidade, por ter entrado programado para prejudicar, e encheu o Remo de amarelo.

    • Jansen também foi justo. Tentou parar um ataque com falta, mas a bola sobrou pra outro adversário e o juiz deu vantagem, mas depois do lance voltou no Jansen e deu amarelo.

Comentários