Arthur
Arthur

O Remo encerrou a preparação para a partida contra o Sampaio Corrêa (MA), pelo encerramento da 27ª rodada da Série B. O elenco azulino fez o último treinamento no campo do Sesi, em São Luís (MA). O duelo contra o time maranhense será nesta quinta-feira (30/09), às 21h30, no estádio Castelão.

Para essa partida, o técnico Felipe Conceição ainda não terá o retorno do goleiro Vinícius, com uma entorse no joelho direito. Thiago Coelho segue na equipe titular. Será o segundo jogo dele nesta Série B, o 4º na temporada. O meia-atacante Matheus Oliveira está à disposição após cumprir suspensão na rodada passada.

O zagueiro Romércio (coxa esquerda), o lateral-direito Wellington Silva (coxa direita), o lateral-esquerdo Igor Fernandes (joelho esquerdo) e o volante Anderson Uchôa (panturrilha direita) seguem no Departamento Médico, enquanto o atacante Erick Flores está no final do processo de transição.

A provável escalação do Leão deve ter: Thiago Rodrigues; Thiago Ennes, Rafael Jansen, Marlon e Raimar; Marcos Júnior, Lucas Siqueira e Arthur; Felipe Gedoz, Lucas Tocantins (Matheus Oliveira) e Victor Andrade.

Depois de encarar o Sampaio, o Leão volta para Belém para enfrentar o Coritiba (PR), pela 28ª rodada da Série B. A partida está marcada para o dia 04/10, às 20h, no Baenão.

Globo Esporte.com, 29/09/2021

4 COMENTÁRIOS

  1. Precisamos trazer pontos do maranhao,se conseguir os 3,sera a “forra”de nossa derrota dentro de casa pra esse time!

  2. O Sampaio vem pra cima , pra querer matar o jogo é desistabilizar o remo eles não tem respeito pelos times do Pará, por isso é importante que o time do remo seja duro na marcação e veloz nos contrataques, ainda mais que eles ganharam aqui esse time nojento , eles estão se achando o REI DA COCADA,,,,, QUERO MEU TIME HOJE , LEÃO MARCANDO SEM FRESCURA SE FOR PRA DERUBAR DERUBA LA DO MEIO CAMPO PRA FRENTE NO NOSSO CAMPO NÃO, EU TO MORDIDO COM ELES NA QUELA DERROTA AQUI EM BELÉM.. VITÓRIA, VITÓRIA LEÃO.

Comments are closed.