Neto Moura
Neto Moura

Duas contratações necessárias e pontuais foram anunciadas pelo Remo nos últimos dias para fortalecer o elenco no returno da Série B. Na semana passada, o centroavante Neto Pessoa, ex-Botafogo (SP) e Ypiranga (RS), chegou e foi apresentado. Iniciou treinamentos e já está em condições de estrear diante do Avaí (SC) na quinta-feira (16/09).

Nesta segunda-feira (13/09), a diretoria divulgou a contratação do volante Neto Moura, de 25 anos, que vinha atuando como titular no Mirassol (SP), com 27 partidas na temporada, entre Paulistão e Série C. Alagoano de nascimento, despontou no Sport (PE) em 2014 e ficou até 2017.

Com os dois Netos, Felipe Conceição pode alcançar a regularidade que tanto persegue, mas que tem sido sabotada pelas muitas lesões e suspensões no time. Além da chegada da dupla, alguns jogadores podem reaparecer depois de longa ausência. Romércio e Erick Flores já estão na transição e têm chances de serem relacionados contra os catarinenses.

Ao mesmo tempo, a zaga ganha a opção de Edu, cedido por empréstimo pelo Athletico (PR) junto com o lateral-esquerdo Raimar, grata surpresa diante do Vitória (BA).

Blog do Gerson Nogueira, 14/09/2021

15 COMENTÁRIOS

    • A informação que temos é que o rendimento do Curuá nos treinos estava muito abaixo do esperado, talvez até por falta de motivação por conta das oportunidades que não surgiram. Daí vira uma bola de neve, a oportunidade não aparece e o atleta se desmotiva, daí desmotivado não consegue aparecer nos treinos e a oportunidade passa longe. Agora, se não está mais no elenco é uma informação que não temos.

Comentários