Paragominas 0×1 Remo (Felipe Gedoz)
Paragominas 0×1 Remo (Felipe Gedoz)

O meia Felipe Gedoz foi o principal nome da vitória do Remo sobre o Paragominas, na tarde dessa quarta-feira (28/04), na Arena Verde. Autor do único gol do jogo, o camisa 10 chegou aos 5 gols em 20 jogos pelo clube.

Ao final do jogo, ele destacou a importância de poder ajudar o Remo com gols e projetou a sequência do time na reta final do Parazão.

De casa, ele assistiu o empate em 1 a 1 com o Águia na 1ª fase da competição, mas neste sábado (01/05), ele vai estar em campo tentando ajudar a equipe a conquistar uma vitória para ter a vantagem do empate no segundo jogo em Belém.

“Sempre é bom estar convertendo (em gols), ajudando a equipe. É o que sempre falo, sou uma pessoa que prezo muito a nossa equipe porque se todos estão bem, o individual sempre aparece. Agora é dar sequência. Estamos em uma pegada muito boa. Vamos jogar contra o Águia, agora em Marabá. Sabemos da dificuldade também, mas estamos muito cientes, muito maduros, tanto que o primeiro tempo (contra o Paragominas) não foi da qualidade que estamos jogando, mas no segundo tempo melhoramos, conseguimos sair com o resultado positivo e não tomamos gol, que é um fator muito importante para a nossa defesa. A gente está muito focado, unido e em uma crescente muito boa”, disse.

Gedoz figura como um dos líderes técnicos do atual elenco do Remo. Ao lado do volante e capitão Lucas Siqueira, o meia sempre aparece nos vídeos de bastidores que o clube divulga, após as partidas, incentivando a equipe e passando instruções para serem cumpridas em campo.

Para ele, isso é um reflexo do que foi aprendido ao longo da carreira. Gedoz lembrou que quando mais novo, sempre ouviu os mais velhos do elenco em que estava jogando para conseguir ajudar dentro de campo.

“Uma coisa que aprendi no futebol é que os experientes sempre tem voz, sempre querendo ajudar. Pude estar retribuindo e dar um pouco da minha experiência para eles, que são mais jovens e começando. Sempre importante estar ajudando e vou buscar fazer isso sempre”, finalizou.

Roma News, 29/04/2021

16 COMENTÁRIOS

  1. Reportagem equivocada!
    Paciência!
    Concordo que Gedoz está em boa fase no Remo, mas dizer que ele foi o principal nome do jogo e nem citar o nome do jogador que realmente garantiu essa vitória é um total despreparo profissional! Vai pra câmara Vinícius e manda esse repórter defender o gol do Leão de Periçá!

    • Vinícius não garante vitórias. No máximo, ele evita empates e derrotas. Goleiro não faz gol, que é o que define as vitórias. Nesse ponto, a matéria está correta.

      • Mas, ao defender um pênalti, que teria para o clube sabor amargo de derrota! Não estou enaltecendo um e diminuindo outro! Mas têm que haver coerência nos comentários! Todos têm sua importância no processo de desenvolvimento técnico e tático do maior da Amazônia!

        Um forte abraço!

        • Sim, claro. Ao defender o pênalti ele evitou o empate, que custaria a vitória que já havia sido conquistada graças ao gol do Gedoz.

  2. O negócio, é que esse time do Remo joga uma partida bem e dez mal, tem jogador mascarado pensando que é craque, time ta entrando muito de sapato alto, humildade e raça não pode faltar

    • Esse que é o mal desses torcedores modinha, a quanto tempo tu não vê o remo jogando uma série b, a quanto tempo tu não vê o remo com uma espinha dorsal boa, com um 10 que realmente chama a responsabilidade. O time tá invicto, na terceira fase da copa do Brasil, coisa que não acontecia há anos, e ainda tem gente que só critica, só sabe falar mal. Esse que é o mal desses torcedores que começou a torcer pro remo ano passado.

  3. Fico feliz de o nosso clube do coração contar com um meia clássico, bastante técnico e com muita qualidade, que se identifica com o time e se compromete com a instituição e a torcida. Que nesse “novo” CLUBE DO REMO se encha de jogadores com esse espírito nas outras posições.

  4. Rapaz se o remo não mandar esses moleques da base rodar pois ainda são muito verdes pra jogar no remo, agora presidente Fábio pelo amor de Deus mande embora: mimica, fredson, lailson, Ronald, Borges lateral pelada que veio, carius e contrate jogador de verdade

  5. Parei pra vcs Remo 100%!
    Quiseram concertar um erro e acabaram errando ao quadrado!
    Com essas afirmações de que goleiro não garante vitória e que faz gol saíram da correnteza pra cair na cachoeira!
    Como o Vinícius não garantiu a vitória se evitou que o adversário empatasse???
    E como afirmar que goleiro não faz gol se existem inúmeros goleiros que cobram faltas e pênaltis????
    O que dizer de Rogério Ceni por exemplo???

  6. A nossa zaga continua preocupando nós torcedores, imagine a preocupação de quem está em campo, as vezes me pergunto se o Fredson está pra ajudar o Remo, poís o mesmo tem muita vontade e pouca técnica é estabanado, as Finais do Paraense estão aí, Lembrar ao Bonamigo, que o time tem potencial pra ser campeão, mas que pode maquiar pra Série B.

  7. Concordo com o REMO100%, entendi o raciocínio. A respeito da apresentação do time no último jogo achei que entraram muito displicentes, principalmente no primeiro tempo, nada comparável com o jogo contra o castanhal

Comentários