Águia 1×1 Remo (Dioguinho)
Águia 1×1 Remo (Dioguinho)

Águia de Marabá e Remo empataram em 1 a 1 no estádio Zinho Oliviera, na tarde deste domingo (18/04), em jogo válido pela 6ª rodada do Parazão 2021.

O resultado manteve as duas equipes invictas, mas em situações distintas no campeonato. O centroavante Dé marcou o gol do time marabaense aos 15 minutos, enquanto o meia-atacante Dioguinho descontou aos 36 minutos, do primeiro tempo.

Confira os melhores momentos de Águia 1×1 Remo:

Remo 100%, 18/04/2021

1 COMENTÁRIO

  1. Sabermos que o time do remo jogou uma partida com reserva, e não foram bem na partida mesmo com empate a gente tem que aprender muitas coisas, o remo tem dois goleiro Thiago Rodrigues, e o outro goleiro que eu não sei o nome. O Vinicius precisa descansar e dar espaços pro dois goleiros, enquanto na zaga remo precisa melhorar temos dois zagueiro base mais o Rafael jansen que jogar mais que o fredson e mímica juntos, na lateral só thiago Ennes, Wellington Silva, Marlon e Felipe Borges e mais dois garoto da base na lateral. Nos volantes temos temos três: Uchoa, Jeferson Lima, e o Lucas Siqueira, enquanto na base temos três volantes na base, nos meias temos Felipe feroz, Renan Oliveira, na base temos o Thiago Miranda e outros da base que eu não sei o nome, no ataque temos o Renan gones, Edson carius, Gabriel Lima, wallace, Lucas toncatim, e alguns jogadores da base como thiago Mafra, pepe e alguns jogadores que não sei o nome. Mas até os reforços chegarem vai levar umas ou duas semanas antes do brasileirão series b. Estão o bonamigo devia usá a base na zaga e utiliza o Ronald muito as vezes, para resolver o problema.

Comments are closed.