Paragominas 0×1 Remo (Felipe Gedoz)
Paragominas 0×1 Remo (Felipe Gedoz)

Mesmo sem fazer uma grande apresentação, o Remo venceu o Paragominas na tarde desta quarta-feira (28/04), na Arena Verde, em jogo pela 8ª rodada da competição. O gol da vitória foi marcado pelo meia Felipe Gedoz, aos 3 minutos do segundo tempo.

O placar magro foi suficiente para garantir o Leão com a melhor campanha geral na 1ª fase e a vantagem de sempre decidir o mata-mata jogando em casa.

O goleiro Vinícius ainda defendeu um pênalti no último minuto do jogo, evitando que os azulinos pudessem ser ultrapassados pelo rival Paysandu.

Confira os melhores momentos de Paragominas 0×1 Remo:

Remo 100%, 28/04/2021

16 COMENTÁRIOS

  1. O Remo venceu hoje graças ao São Vinícius que salvou a pátria, pois o time foi bem displicente.

    Dioguinho aquém, esteve muito fominha, errou muitos passes, prejudicou vários ataques.

    Cariús pífio, NÃO tem condições, na série B não é momento de tentar recuperar jogador de currículo.

    • Se não fosse por ele era empate e segundo lugar da classificação geral e também não tinha o gol do gedoz. Estão não desenpere por causa do carius e não sejas um tocedor desesperando que gosta de critica o jogador.

      • Ruan, tu estás equivocado, pois no gol foi o Gabriel Lima que deixou o Gedoz de cara com o goleiro do Paragominas. Vê direito vídeo do lance.

        O Remo precisa de centroavante de nível e pronto para jogar porque a série B já está na porta. A performance do Cariús está baixíssima para a grana altíssima que recebe, ele já merece dispensa.

  2. A torcida está pegando no pé do Fredson já faz tempo. Eu já manifestei minha opinião em ocasiões anteriores. Não acho um péssimo zagueiro como alguns da torcida comentam. Acho que será um bom reserva para série B. Precisa contratar um melhor. Aliás dois, porque o Jansen, na minha opinião é outro bom reserva. Mas, nesse lance do pênalti, vi em grupos de Remistas no Whatsapp muitos condenando o Fredson. Na minha opinião acho muito injusto pois o lance é claro, o zagueiro chega antes na bola e corta/chuta a bola antes do encontrão com o Aleilson. Na minha opinião esse lance nunca poderia ser interpretado como pênalti. Acho que mais uma vez a arbitragem errou contra o Remo. É aquela situação de que o sujeito já não gosta do jogador e por conta disso a crítica já virou obsessão. Minha opinião.

    • Caro Jamil, concordo com o teu pensamento em relação ao Fredson e ao Jansen, são dois bons reservas para a série B.

      Eu vi várias vezes o lance do “pênalti”, inclusive em câmera lenta, o Fredson tira a bola e após há o encontrão do Aleinson com ele, lance normal, não foi pênalti.

      Eu já vejo muita fragilidade na marcação do primeiro volante, os caras adversários penetram fácil, pois não há combate do primeiro valente, assim deixando os zagueiros no mano a mano.

      • Concordo com você Garra Azul. Aliás é bom lembrar qua até a final contra o Vila Nova, em que tivemos circunstâncias provocadas pela situação do da Covid no elenco e comissão técnica, essa mesma defesa, mudou apenas a lateral direita, sem déficit na minha opinião, era uma das menos vazadas no campeonato brasileiro C. O que mudou? Na defesa e no meio, somente a lateral direita, onde o Wellington não deixa a desejar, reitero, e o primeiro volante, volante de contenção como queiram chamar, onde o criticado na época, Charles, dito lento, sem recuperação, sem velocidade, pesado, só tem um chute forte, isso é aquilo, é hoje deixa saudades em alguns torcedores que solicitam sua volta. Na minha opinião o Uchôa não está cumprindo essa proteção da defesa. Aliás, soube da qualidade do Uchôa quando foi contratado pelo Remo, pela opinião de torcedores e imprensa. Confesso, talvez por não ter nteresse nenhum em acompanhar ou perder tempo, que nunca observei o Uchôa como um destaque do payssandu. Os jogadores que, mesmo com o desinteresse que tenho, via como destaque era o Nicolas e o Vinicius Leite, e só. Concordo que a defesa do Remo pega o ataque adversário em diversas ocasiões durante o jogo no mano a mano. O meias dos adversários se nenhuma marcação, com a maior tranquilidade, fazem os passes para os atacantes seus companheiros que infiltram na defesa do Remo. Daí a defesa não sabe se sai para marcar o meia ou acompanha o atacante que chega em velocidade. Isso é típico de falha na marcação no meio. Vale ressaltar que o Lucas Siqueira continua com a mesma regularidade. Então sobra mesmo a deficiência para o primeiro volante, que não tem ou não funciona. É essa a minha opinião.

  3. Foi um erro enorme da diretoria ter feito pouco pelo Salatiel e trazido Carius. Faltou poder de negociação frente ao Nautico. Agora reforça um rival da Serie B e nós com essa bomba
    Jogo de hoje foi muito ruim, time apático. O Fredson, que tanto pegamos no pé, conseguiu tomar um CHAPÉU do Aleilson. Pow, não pode isso. Todo mundo vê que essa zaga nâo da pra Serie B e a diretoria insiste em bancar com a desculpa do Paulistão
    Um terceiro ponto. Que p… é essa de contratar só jogador com mais de 30 anos? Bicho, não consigo acreditar que essss caras vão dar conta de 38 jogos assim

    • Mais um tocedor desesperando falando isso sera que vc não ver que time está bem e talvez melhores com tempo e vendo jogos hoje analisar vir um jogo muito movimento e com muita pressão mas a gente ganhou e o carius foi por causa dele que o gol do gedoz aconteceu e talvez a gente precisa de tempo para analisar muito jogo mas temos que aposta nisso porque essa idade significa que jogador é experiente e jogou a série a e b e por isso temos que aguentar isso.

      • E corrigido foi o Gabriel Lima que deu a assistência pro gedoz não o carius. Isso significa que o carius não melhorou com isso muito estão Lembrado o Augusto, ze Carlos, e o Gustavo elmes. Estão a diretoria vai ter encontra ou outro centroavante melhor que o carius.

        • Das cinco melhores contratações foram o gedoz, gorne, Lucas Tocantins, Wellington Silva e o Uchoa. Thiago ennes e a sexta melhor contratação. Gabriel Lima está em análise, as cinco piores contratações. Felipe Borges, Edson carius, os outros três ainda viram. os outros dois Erick flores e o Vinicius Kiss não estão nessa lista. Porque não jogaro.

  4. O time todo jogou abaixo do nível normal,talvez com excessão do lateral Hellington Silva e o goleiro Vinícius e Fredson comprovou que será no máximo reserva e o atacante Edson Cariús lento e pesadão só tem uma explicação que é falta de condicionamento físico,pois não dá para acreditar que ele tem essa fama de goleador com essa bolinha que joga e mais uma vez faço uma crítica a total falta de chutes a gol de fora da área que parece ser uma jogada que não é treinada no clube do Remo e acho inacreditável isso com esse peso e variações Que pega essa bola no futebol atual..

  5. Não sou adepto à críticas contundentes e confesso q hoje eu não assisti ao jogo, mas só de assistir os melhores momentos apenas, pude notar que o Dioguinho apesar de ser nosso artilheiro, está se achando muito. Hoje se o Paragominas empata, a conta seria pra ele. Muito esfomeado. 1 gol faz uma falta terrível e nos livraria de qualquer sofrimento. Não preciso pontuar as jogadas, todo mundo já deve ter notado. Se não trabalharem a cabeça desse rapaz, o Remo pode ser penalizado pela sua irresponsabilidade. Jogo de futebol profissional não é lazer de fds. Só lembrando que temos o Galo mineiro na Copa do Brasil e tomara, mas tomara q esse cara não me invente de querer jogar só e ser herói. Tomara q cale a minha boca!
    Hoje, na minha opinião particular e ninguém aqui é obrigado a compactuar, ele parece um jogador de várzea, que está dando sorte tentando se encontrar.

  6. SINCERAMENTE EU GOSTARIA DE SABER O QUE ESSES DOIS QUE SE DIZEM ” jogadores” AINDA ESTÃO FAZENDO NO REMO: O LOUCO DO FREDESON E O AMEBA MISTURADO COM PEREBA ESSE ATACANTE CARDÍACO CARIUS ? ESSES DOIS NÃO SERVEM NEM PARA O CAMPEONATO DE AMPUTADOS . GRANDE BONAMIGO, O SENHOR É UM DOS MELHORES TÉCNICOS QUE O NOSSO LEÃO TEVE E TEM, ESTA FAZENDO UM GRANDE TRABALHO EM NOSSO CLUBE. MAS PELO AMOR DE DEUS, NÃO ESTRAGUE ESSE SEU GRANDE TRABALHO, NÃO JOGUE SEU GRANDE TRABALHO NO LIXO POR CAUSA DESSES DOIS PEREBAS . ESSES CARAS NÃO TEM PERFIS PARA VESTIR A NOSSA CAMISA , ESTAMOS PRESTE A ESTREAR NA SERIE – B E NÃO PRECISAMOS DESSAS PUSTEMAS …..PELO AMOR DE DEUS. E UM TOQUE PARA OS DIOGUINHO…TEM MUITO FUTURO E VAI FAZER UMA GRANDE SÉRIE B. MAS NÃO SEJA FOMINHA … LEÃO PORRA ‼️

Comentários