Julio Rusch
Julio Rusch

Restam 5 jogos para o fim da primeira fase da Série C e também para o Clube do Remo buscar a classificação. Uma das partidas dos azulinos ocorre no próximo domingo (08/11), às 18h, no Mangueirão, contra o Treze (PB).

Os jogadores começam a fazer os cálculos e montar a estratégia para buscar a classificação, já que no momento o Remo é o 3º colocado do Grupo A, com 23 pontos.

“Acho que estamos fazendo bons jogos e sabemos que de 5, tem que ganhar 2, pelo menos, mas a gente não tem que administrar nada. Tem que continuar jogando para frente, vamos jogo a jogo. Tem 5 jogos e estamos trabalhando para isso. Vamos dar o sangue para sair com as vitórias nos jogos. Continuar buscando resultados para sair classificado para a próxima fase”, afirmou o volante Julio Rusch.

Além do Treze (PB), adversário da 14ª rodada, o Remo também vai encarar o Santa Cruz (PE), em Belém, na sequência. Julio sabe que serão jogos difíceis, mas acredita que o time está preparado.

“A gente sabe que a classificação não virá de mão beijada. Começamos trabalhando bem na semana e é manter o foco. Jogar bem e para frente. Buscar o resultado, que é o mais importante. Será um jogo difícil contra o Treze (PB), como foi lá, mas temos que impor nosso ritmo por jogar em casa. A gente também tem possibilidade de encaminhar a classificação e todo jogo agora é importante”, afirmou o volante.

O Leão volta a campo neste domingo (08/11), às 18h, para enfrentar o Treze (PB), no Mangueirão. O jogo é válido pela 14ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

O Liberal.com, 03/11/2020

3 COMENTÁRIOS

  1. Do ponto de vista estratégico, o segundo lugar nunca valeu tanto, levando em conta que o 4o lugar do Grupo A será um time tecnicamente inferior à Santa, Vila e Remo, a melhor opção é o ter como membro do grupo, mesmo que seja a Mucura, do lado de lá, o Brusque não me assusta! Resumindo: deixar Vila e Santa para o outro lado, pois acredito que sejam as equipes mais consistentes taticamente do campeonato!

  2. O importante é ficar entre os quatro e passar de fase e depois começar a pensar em quem vai enfrentar e parar com essa preocupação antecipada se vai pegar Santa Cruz,vila Nova ou Brusque ,sofrer com antecedência é burrice o negócio é reforçar o time nas posições carentes como um bom volante que saiba marcar bem e sair jogando,um bom meia armador para disputar posição com Eduardo Ramos e o time vai melhorar muito e venha quem vier que o Remo passa por cima,vamos subir leão..

  3. Acredito que o Santa vai vencer o Vila Nova pra consolidar logo a sua classificação. Sendo assim, o Remo vencendo o Treze e depois tem que vencer o já classificado Santa Cruz para abrir vantagem de dois pontos para o Vila Nova na briga pelo segundo lugar do grupo. Depois é só explorar o desespero dos times que questão abaixo na tabela para se garantir em segundo.

Comments are closed.