Treze-PB 2×2 Remo (Charles)
Treze-PB 2×2 Remo (Charles)

Treze (PB) e Remo fizeram um jogo bastante movimentado na noite desta quinta-feira (10/09), fechando a 5ª rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro.

Ao fim dos 90 minutos da partida no estádio Amigão, em Campina Grande (PB), o placar de 2 a 2 não deixou nenhum dos dois lados satisfeito.

O Leão abriu o placar ainda no começo do jogo, com Zé Carlos. O Galo virou na segunda etapa, quando tinha um jogador a menos, mas sofreu o empate antes do fim, com gol de Charles.

Confira aqui os melhores momentos de Treze-PB 2×2 Remo:

Remo 100%, 10/09/2020

21 COMENTÁRIOS

  1. Era jogo para o Remo ganhar e bem, mas novamente o Mazola covarde deixou o Remo com o placar na frente levar sufoco e a virada de um adversário fraco, mal fisicamente e jogando com 1 a menos em quase todo segundo tempo.

    O time só melhorou e passou a jogar já no final e após entradas dos moleques da base Ronald, Hélio e Wallace.

    Pilantragem do Mazola ao colocar o moleque Kevem de lateral direito, pois menino não tem cacoete para lateral, vai queimar o rapaz.

    Mais 2 pontos jogados fora que farão muita falta lá na frente.

    Foooooora Mazola covarde!

    • Sinceramente eu não entendo a torcida do Remo. Todos os anos o Remo começa mal o campeonato. Teve ano que quase cai para série D de novo. 2018 começou com Givanildo que ganhou o paraense, passou por Arthur e terminou com Netão, que, por sua vez, foi um fiasco no paraense de 2019, ganhou algumas partidas, mas o time jogava como pelada até pegar 3×0 do payssandu. Veio o técnico que ganhou o paraense, vinha bem na primeira fase do brasileiro, na liderança, até que ressuscitou o payssandu, perdemos. Na segunda fase o Remo se arrastou e por fim foi eliminado pelo payssandu. Agora o Remo vinha bem no paraense, venceu o Águia, Tapajós, passou na semifinal fácil pelo Castanhal e perdeu na final. Porra! O Remo perdeu o paraense, perdeu, pronto. Ganhava já por dois anos e nada fazia no brasileiro. No brasileiro esse ano tem cinco jogos, três fora e dois em casa. Invicto, tem cinco pontos fora e quatro em casa, total 9 pontos, os líderes tem 10. O time, portanto, se não está um rolo compressor, esmagando adversários, ruim também não está. Está competitivo. E, sinceramente, vejo todos os dias a imprensa, avacalhar o Remo e pior, torcedor dizendo querendo derrubar o treinador. Acho uma insensatez isso. O que querem do Remo administrando parcas finanças, sendo resgatado pelo Bentes do fundo do poço, jogando a série C, um elenco do Flamengo, com Domenec? Ou um Bayern? Esses torcedores que criticam precisam ter noção. Sinceramente, acho completamente sem noção essa crítica. Trazer um técnico agora com outra filosofia, outras contratações é esculhambar tudo, um risco. Não vejo o trabalho péssimo como pintado por alguns. Acho que são ajustes. Concordo com dispensas e contratações pontuais. Concordo com cinco ou seis dispensas e, talvez, três contratações boas. Mas, deve ser difícil encontrar bons jogadores com 4 brasileiros sendo jogados. Acho que a torcida, ou alguns, são tão exigentes que demonstram não ter noção, com visão obtusa. Sei que muitos vão aqui se revoltar com meu comentário. Mas, não dá para ficar calado com tanta insensatez. Não peguem influência da imprensa que tem intenção de destruir o Remo. O Remo, pode não está o melhor, mas está na briga, no topo. Ontem, jogou com um time que está na última posição. Mas, é o campeão do estado deles, tinha somente três jogos, jogando em casa, e no desespero foi com tudo e vai ganhar de algum outro a qualquer hora. A circunferência dos gols do Treze foram de muita sorte, é racional perceber.Tem profissionais lá que também estão por perder emprego. Nada é fácil são 11 contra 11. Não vejo razão para essa perseguição toda contra o Mazola, acho exagerada. Sinceramente! É minha opinião!

      • Faço das suas as minhas palavras. Mesmo em momentos bons, as pessoas não estão dispostas a apoiar, mas para criticar, acho que chegam a sentir prazer. Não perca seu tempo tentando entender, não vai. Vamos seguir em frente.

        • O Remo não tá jogando futebol convincente e tá desperdiçando pontos contra adversários fracos. Temos que ver que a tabela foi boa para o Remo no início, mas ao final ela vai ser igual pra todos, portanto, o Remo deveria estar isolado na liderança por ter jogado contra Jacuipense, Imperatriz e Treze. Outra, o Remo não ganha uma do nosso arquirrival, o que significa que o fiasco do ano passado pode se repetir se o time continuar perdendo pontos contra as babas do grupo e precisar vencer o rival para se classificar. Eu tenho a impressão que o Mazola é um rival infiltrado no Remo, pois ele só toma decisão errada. Um técnico de série B deveria estar nadando de braçada na Série C, mas é o contrário.

          • Essa sua lógica pode se concretizar ou não. Me explica o Ferroviário, que está impressionando todos, ter empatado em casa com o Manaus, até então considerado uma baba. Eu acho que cada jogo é um jogo, ou seja, não é porque se perdeu os jogos para o payssandu que somos inferiores. Então me explica porque o Remo ganhou o Jacuipense na Bahia e o Jacuipense ganhou o payssandu aqui. Então, o que percebo, e isso é de outros anos também, que essa série C é muito equilibrada e mesmo times sem a expressão de Remo e Santa Cruz não tem dianteira em relação aos considerados menores, existe um equilíbrio. Nome não ganha jogo. O Águia de Marabá passou alguns anos fazendo boas campanhas na C. O Confiança de Sergipe, antes time baba nos prognósticos, está na B e o payssandu que imprensa, Carlos Ferreira e Cia, que só goelam libertadores, bombonera isso e aquilo ,está na C. Então é um campeonato equilibrado que, como todos os anos, será decidido mas rodadas finais. Não vi nenhum time se distanciar tanto dos outros durante essa competição de modo que os que estão atrás com dois resultados bons não encostem. O Remo está na briga e não pensem que não vai tirar pontos de Santa Cruz e Ferroviário jogando fora porque tem condições.

      • Caro Jamil, gosto de ler as tuas opiniões, apesar de não concordar com tudo que pensas.

        Em 2019 o Remo acertou cheio com o técnico Márcio Fernandes que foi campeão paraense e levou o Remo para uma ótima campanha no brasileiro, onde ficou 16 rodadas no G4, não conseguiu ir para o mata-mata por roubo de arbitragem em jogos contra o Luverdense e Ypitanga, além de duas falhas individuais do Zotti em outras duas partidas, só aí foram 8 pontos perdidos e o Remo precisou só de 1.

        Diante disso tudo é equívoco dizer que o Remo foi desclassificado pela mucura e quem valoriza isso são mucurentos, pois o que ocorreu mesmo foi por falha do próprio Remo e má fé de arbitragem, e se houve um clube que tirou o Remo foi o Ypiranga que levou a vaga no esquema com a federação gaúcha e o Juventude.

        É fato que o Remo tem tido há anos dificuldades financeiras para montar um bom plantel, só que em 2019 com o Márcio Fernandes o clube conseguiu contratar jogadores com qualidade (só não acertou no homem gol) e a forma que jogava nos dava confiança que tinha condições de competir para subir.

        Já esse ano o plantel é bem aquém com um monte de jogadores ruins e caros (dinheiro precioso do clube jogado fora), com ruindades indicadas ou aceitas pelo Mazola enganador. Esse treinador teve tempo suficiente para avaliar e ajudar na formação de um plantel qualificado para a série C. Esse papo de recuperar jogador velho em pleno brasileiro não cola, cheira a esquema, pois o paraense é suficiente para laboratório.

        É sofrível ver um time do Remo ruim, mal escalado, jogando por uma bola, e se apequenando diante de adversários fracos e cheios de problemas como o Imperatriz e o Treze. O time do Remo cansa rápido diante um esquema exageradamente defensivo.

        É asneira achar que os pontos conquistados até o momento pelo Remo em um campeonato brasileiro, na caca, são motivos para manter o um cenário como está, isso é ser reativo e apostar no escuro, é deixar para corrigir as fragilidades somente na derrocada consumada.

        Ah, mas não tem dinheiro?! Tem sim, basta cortar as ruindades caras e contratar jogador bom.

        Foooora Mazola e Kila incompetentes!

  2. Cara o Ze Carlos ficou o tempo todo o que ele produziu em campo, ela pra ele ter saido no intervalo so jogo, eram 3 pontos certos pro remo e deixou escapar por culpa do Mazola, jogamos com 10 o tempo todo, nao acredito que a Diretoria nao ver isso, ou eu nao entendo de futebol.

  3. Esse Ermel me faz ter saudade de um jogador que achava ruim, o Jaime. Ele consegue ser pior que o Jaime. Outra coisa, sinceramente, desses novatos, Hélio e Walace, não tem entrado bem nos jogos. Todos dizem que são bons, são bons, são bons. Já o Ronald toda vez que entra, entra muito bem. Merece mais chances. É muito melhor, muito melhor, mas muito melhor que esse Ermel. Sei que a torcida vai reclamar da pressão que tomou. Mas, acho que futebol também tem forte conteúdo de sorte. Pô! Mas, se tem mais sorte o Remo ganhava. Os gols deles foram pura sorte. Já o Remo teve jogadas na área do Treze que dizemos que podia ter entrado. A bola na trave do Tcharlles , a cabeçada do Zê Carlos, aquela que o Tcharlles chutou no peito do zagueiro. Mas, é isso esse negócio de já ganhou, lanterna e isso tudo não existe em futebol. Todo jogo é difícil. Vão chacoalhar. Mas, o Remo tem 9 pontos em terceiro.

    • É difícil, mais o ferroviário foi lá e meteu 3×0 no treze.
      Isso é desculpa conversa pra boi dormir. Time sério que quer classificar não perde oportunidade como a de ontem, nem no jogo contra o Imperatriz.
      Tinha certeza que o Remo não ia ganhar ontem porque o técnico aínda é o mazola, por isso também, vão começar as sequências de derrotas domingo contra o Santa Cruz.

      FORA mazola.

    • Depreciados como Zé Carlos ou Marlon tem inúmeras oportunidades de serem recuperados, mas os moleques da base não têm essa sorte e ainda os julgam como que não prestassem, isso é brincadeira! O pilantra treinador queima os garotos, só os colocando no fogo ou no finalzinho do jogo, não os dá oportunidade devida para jogar pelo menos um tempo.

      Justificativa que são verdes não cola, isso é má fé do treinador que não quer que os garotos apareçam diante de seus peixes do esquema. Pois Pingo é mais jogador que Xaves e Charles. Ronald é melhor que Marlon e Mandai. Wallace e Hélio são melhores que Zé Carlos.

      É covardia querer que os moleques da base entrem arrebentando diante das pífias condições que lhes dão. Portanto, Wallace, Hélio e Ronald com pouco tempo que tiveram mostraram serviços sim contra o Treze.

  4. Lá presta esse time do Remo isso por causa do amadorismo de quem está no comando assinei o DAZN para ver meu Leão jogar um futebol pra frente fazendo gols já me arrependi…

  5. Este Bentes é tão frouxo quanto o Mazola que faz o que quer e ele não faz nada. O Remo perdeu 2 pontos por pura cabeça de bagre desse técnico lerdo.
    Escalou mal, substituiu mal, desorganizado com a saída do único meia C Alberto para entrada volante improdutio volante Rush.
    Não conseguiu vencer o 13 sem laterais, jogadores se arrastando batidos e com um jogador a menos expulso. Deixou Zé Tonelada 90 minutos andando em campo.
    Walace e Ronald jogaram uns 8 minutos correndo, cavando faltas p o gol e o Zé e Rush atrapalhando.

    Leva esses teus peixes p a tua casa e paga o salário deles! Já chega! Cinco jogos sem vitórias e declínio de um time sem passar confiança para os torcedores!
    Fora Mazola e que venha Júnior Amorim!

  6. Impressionante. Que ele gosta de Volantes. Tirou o Carlos alberto pra colocar o Júlio rush. Pela Nossa Senhora de Nazaré. O Ronald já era pra entrar quando eles ficaram com dez. 3 pontos jogado fora. Santa paciência contigo Retranqueiro.

  7. Empatar o jogo de ontem é inaceitável.
    Anotem: aí com esse técnico o Remo não ganha mais uma partida tão cedo, vai perder domingo pro Santa.

    Não sou pessimista, sou realista.
    O pior cego é o que não quer enchergar.
    O fenômeno azul quer o melhor para o nosso Leão, mais com esse técnico no comando, fica quase impossível almejar alguma coisa.

    FORA mazola.

  8. Só fizemos gol ontem porque o goleiro do treze é um frangueiro.

    Como um técnico desse diz que entende de futebol e deixa um centro avante velho e sem condicionamento físico jogar 90 minutos.

    FORA mazola.

  9. Eu fiz um comentário onde disse que uma vitória do Leão em cima do Santa cruz pode ser considerado meio Zebra, eu Já analisei o Time do Santa Cruz, vai dar esta meia Zebra Santa Cruz 1X2 Leão, futebol é parecido Jogo de Xadrez. O Zé Carlos deverá fazer novamente um gol porém será criticado pela sua pouca movimentação, o Tcharlles é um craque vai se movimentar muito dar vários chutes a gol, vai mostrar mais uma vez seu bom futebol e possivelmente não fará gol.

  10. A Caminhada continua….

    Passo a passo do LEÃO AZUL rumo à série B de 2021.

    Serão 18 PASSOS, ida e volta, nesta primeira fase classificatória (até dezembro).

    Depois, mais 06 PASSOS no quadrangular, para o ACESSO.

    Na sequência, mais 02 PASSOS nas finais, chegando ao TÍTULO.

    Estamos acompanhando essa caminhada, por etapas.

    O PRIMEIRO PASSO já foi dado: Jacú/BA 1 X 2 REMO (09.ago.20)

    O SEGUNDO PASSO foi dado: REMO 2 X 1 Ferrín/CE (16.ago.20)

    O TERCEIRO PASSO também foi dado: Iper.atriz/MA 0 x 0 REMO (24.ago.20)

    Mais um PASSO foi dado, o quarto: REMO 0 X 0 Velha Nova/GO (30.ago.20)

    O quinto PASSO foi dado: Treze/PB 2 x 2 REMO (10.set.20)

    Faltam 13 e, contando….. …

    VAI LEÃO!!! REEEEMOOOO!!! REEEEEMOOOOOO!!!

  11. O que me intriga é estar ganhando e mexer para segurar resultado. Isso aconteceu desde o jogo contra a “mucura fedorenta” (o primeiro jogo) ali perdemos o campeonato. O goleiro bicólor estava nervoso e ia entregar mais vezes. Aí o seu Mazola vai segurar resultado, sifu.. Acho que falta ousadia, o time não é tão ruim como se apregoa.

Comentários