Remo 0×1 PSC (Tcharlles)
Remo 0×1 PSC (Tcharlles)

O Paysandu é o campeão paraense de 2020. Neste domingo (06/09), o time segurou a vantagem diante do Remo e a vitória por 1 a 0 garantiu a taça. O gol foi marcado pelo volante Uchôa, no último minuto de jogo. O título bicolor impediu a conquista do tricampeonato azulino.

Confira aqui os melhores momentos de Remo 0×1 Paysandu:

Remo 100%, 06/09/2020

12 COMENTÁRIOS

  1. Que melhores momentos? Vcs estão doidos? A perda do título pode botar na conta do Mazola. Burro e retranqueiro. Não é a toa que treina time de série C. E a tendência é sair do Remo e ir parar na Série D.

  2. Time covarde igual seu treinador se não mandar embora agora esse retranqueiro e varios pernas de pau que estao ai no Baenao não vamos chegar em canto nenhum uma vergonha perder esse título com duas peias pro time ruiNzao com é essa mucura ….e ainda por cima fazer tabu é brincadeira …presidente vista calça de macho mande essas merdas embora vc e respondavel por tudo que está acontecendo..fato

  3. Se a diretoria não dispensar as ruindades para fazer contratações pontuais, o Remo vai brigar contra o rebaixamento. E tem que ser agora, não esperem as próximas derrotas contra Treze e Santa Cruz para tomar uma decisão. Packer, Ermel, Jelson, Xaves, Ze Carlos, Geovane têm que ser dispensados amanhã.

    • Espero que a Diretoria veja a opinião que está sendo posta aqui com relação aos jogadores e técnico e veja que a nossa grande torcida não se deixa mais enganar. Lembre que o maior patrimônio que o Remo tem e a torcida. Respeitem!

  4. UM DESABAFO: PROCUREM RESPEITAR ESSA TORCIDA OU DO CONTRARIO, FICARAM UM DIA SEM ELA.

    ESPERO QUE AMANHÃ CEDO ESSE TTEINADOR DE JOGO DE BOTÃO, ESTEJA CEDO NA CIDADE DELE.

    # RESPEITEM O CLUBE DO REMO.

  5. Cadê o Remo100% que acredita em Papai Noel e tenta enfiar na cabeça de muitos torcedores que esse time do Remo vai brigar pelo G4. Kkkkk. Parece piada. Meus amigos, se essa diretoria não fizer uma reformulação urgente, mandando esses perebas embora. Muita gente vai infartar com esse time de medíocres. Fora Xaves, Gelson, Rusch, Zé Carlos, Parker, Geovane e Kila já deu. Todos já mostraram que são ruins e não merecem estar no Leão…… E se o Mazola achar ruim, manda ele junto com todos tb.

  6. Fico P quando penso que o Remo contratou ruindade aos montes esse ano.

    Na zaga os reservas de luxo Neguete e Alemão, tendo o moleque Dedé liberado pelo Vitória-BA.

    Na lateral esquerda contrataram o depreciado Marlon, tendo o menino Kabecinha aqui, então o moleque Daniel Vançan dando bobeira na Inter de Limeira (sem campeonato para jogar).

    Contrataram os volantes postes Xaves e Charles, com Yuri (Caxias) e o Ramires (Pelotas) esperando para jogar série D.

    Foi dispensado o bom centroavante Jackson e o time ficou com os lesmões Zé Carlos e Giovane, o Pecel poderia ter uma chance.

    Garré doido para voltar para o Remo, o Gabriel Lima até se ofereceu para jogar no Remo, o Quadrado estava disponível aqui.

    Já os bons moleques da base Ronald, Warlen, Pingo, David Lima, Hélio e Wallace continuarão encostados porque não estão no esquema.

    É muita sacanagem junta do Kila e Mazola com apoio da diretoria de futebol.

Comments are closed.