Remo 2x1 Ferroviário-CE (Mimica, Vinícius e Fredson)
Remo 2x1 Ferroviário-CE (Mimica, Vinícius e Fredson)

Neste domingo (16/08), pelo lado do Clube do Remo, não teve para ninguém. Mesmo com a evolução coletiva do time no segundo tempo após sufoco na etapa inicial, o goleiro Vinícius manteve a regularidade durante os 90 minutos, sagrando-se o homem do jogo na vitória emocionante do Leão contra o Ferroviário (CE), por 2 a 1, que isolou o time na liderança do seu grupo, agora com 6 pontos.

Com ao menos 5 defesas fundamentais para a manutenção do placar, e a milímetros de defender o pênalti cobrado por Wellington Rato que diminuiu a vantagem no marcador, o jogador enalteceu o poderio da equipe.

“No primeiro tempo, a gente não conseguiu uma movimentação maior. Estávamos um pouco presos e com um jogador a menos. Por incrível que pareça, a gente se soltou um pouco mais (com um a menos), conseguimos trabalhar e fazer os gols. É uma vitória muito importante, porque fazia tempo que não tínhamos 2 vitórias seguidas na Série C”, comentou o camisa 1.

Mesmo com o destaque individual, Vinícius seguiu com o elogio grupal.

“O time foi guerreiro e, com um jogador a menos, conseguimos a vitória. Vamos trabalhar para continuar nessa sequência de vitórias e brigar forte até o final nesse campeonato”, ponderou.

O próximo compromisso do Remo é na quinta-feira (20/08), às 20h, no Mangueirão, contra o Castanhal, na partida de volta das semifinais do Parazão. No primeiro jogo, o Leão venceu por 1 a 0 e precisa somente de um empate para chegar a sua 4ª final do Estadual consecutiva.

Pela Série C, o Leão joga fora de casa, contra o Imperatriz (MA), na segunda-feira (24/08), a partir das 20h, no estádio Frei Epifânio, em Imperatriz (MA), valendo pela 3ª rodada da Série C. Esta partida terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Diário do Pará, 17/08/2020

8 COMENTÁRIOS

  1. Paredão que bom vc me sentir seguro como nos tempos do SÃO DICO…OBRIGADO PELO SEU AMOR AO NOSSO GLORIOSO CLUBE DO REMO.

  2. Fenômeno Azul vamos comprar os ingressos virtuais temos que fazer a nossa parte..
    Presidente Fábio PELO AMOR AO MANTO AZULINO vá para a reeleição
    Conte conosco

  3. Peço ao Fenômeno Azul que compre os ingressos virtuais para ajudar ao nosso Leão.
    Presidente Fábio Bentes não abandone nosso Leão, precisamos de gente honesta como o senhor.

  4. Moro em outro Estado. Comprei ingressos virtuais para todas as partidas anteriores pelo site meubilhete.com. Contra o Ferroviário nao estava disponível. Só nas lojas do Remo. E quem mora fora do Estado e quer continuar contribuindo, como fica?
    Esse qr code não é acessível para quem não está assistindo pela internet, como é meu caso. Ouço pela rádio clube.
    Alguém da diretoria pode ajudar a resolver isso? ATLETAS AZULINOS SOMOS NÓS!!!
    REMISTA EM TODO LUGAR!!
    Aqui em Serra do Navio-AP, REMO PRESENTE!!!

  5. Presidente Fábio Bentes, pense e repense bem sua decisão. Existem questões pessoais suas, que, sem dúvida alguma, são importantes.

    Porém, SEU AMOR PELO CLUBE DO REMO, tem que PESAR MAIS PESADO NA DECISÃO.

    Venha para mais um período, agora de três anos.

    Sua administração está levando o LEÃO AZUL à estabilidade financeira. Adimplência com a Justiça Trabalhista. Recuperação do patrimônio BAENÃO.

    E a credibilidade com o torcedor do “FENÔMENO AZUL” só cresce, realização após realização.

    Quem sabe, esta administração levará o Clube do Remo à série B em 2021 e, até à Série A em 2022?

    PENSE, MAS, PENSE BEM PENSADO, Sr. PRESIDENTE……

    #FicaFabio #FabioBentesPresidenteDoClubeDoRemo

    E Quanto ao “ingresso virtual”. QUANTO JÁ FOI ARRECADADO ATÉ O MOMENTO?

Comments are closed.