Remo 2x1 Ferroviário-CE (Eduardo Ramos)
Remo 2x1 Ferroviário-CE (Eduardo Ramos)

O Leão está na liderança do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. O time paraense garantiu uma vantagem de 2 a 1, jogando no Mangueirão. Fredson e Eduardo Ramos marcaram os gols do Remo, enquanto Wellington Rato descontou para os cearenses.

Confira aqui os melhores momentos de Remo 2×1 Ferroviário-CE:

Remo 100%, 16/08/2020

15 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns ao time, mostrou muita garra e muita disciplina tática, soube sofrer e ganhou 3 pontos. Vamos seguindo em frente, se salto altos.

  2. Parabéns pela Vitória, mas poderia ter vindo sem sofrimento. Poxa será que todo jogo vai ser assim?
    Esse esquema que o técnico usa é pra usar no segundo tempo caso o Leão esteja ganhando com certa vantagem. Em casa principalmente quem tem que mandar é o Time da casa, por enquanto está dando certo, não sabemos por quanto tempo….
    Seria tão bom ver nosso time se impor e mandar nos jogos mais….. infelizmente parece que vamos ter nos acostumar com isso, cada jogo é uma apreensão só.

    • Acho que o Mazola e o grupo estão no caminho certo. Esse campeonato sempre foi muito equilibrado, pela experiência de outros anos, a classificação ocorre nas últimas rodadas, e ainda, clubes que começam no melhor nível não sustentam até o final. Então não pensem que o Remo será um rolo compressor porque acho que não vai ser como nenhum time foi nesse campeonato em anos anteriores. O importante mesmo é ser competitivo e fazer os resultados. Vejo evolução no conhecimento do treinador com o grupo. Ontem, por exemplo, já não colocou o Packer, que tem entrado com sua inércia de sempre e funciona como se fosse menos um jogador na partida, não marca, não ganha dividida, não tem raça, perde a bola com facilidade e nem o, até agora, irregular Robinho que joga bem um jogo, em outro joga mal. Por outro lado, entraram Lailson e Djalma que foram bem. Gelson, confirmou ser bom jogador e sua utilidade no sistema tático do Mazola. Lucas Siqueira também. Não tenho achado bem o Júlio Rusk. Mandai foi bem. Então a tendência é melhorar ainda mais na competição chegando no melhor grupo e melhor nível de modo a mantê-lo até o final do campeonato nos jogos decisivos e se classificar na primeira fase e na segunda. Esse ano não terá mata-mata na definição dos quatro que subirão. Outra coisa que não estão vendo é que esse ano a vantagem do mando diminuiu. Os fatores de vantagens são jogar no campo que treina e o desgaste da viagem do visitante. O Remo deixa de ter uma delas jogando no mangueirão. A motivação por conta da torcida a favor, muito importante, não existe e o jogo funciona como se fosse em campo neutro. A concentração, a garra podem fazer diferença e serem decisivas nos jogos e isso o Remo está tendo. Vamos torcer!

  3. Isso mesmo temos que ganhar é importante os 3 pontos principalmente dentro de casa Rumo a série B valeu Leão estamos contigo com muita raça!

  4. Passo a passo do LEÃO AZUL rumo à série B de 2021.

    Serão 18 PASSOS, ida e volta, nesta primeira fase classificatória (até dezembro).

    Depois, mais 06 PASSOS no quadrangular (para o ACESSO).

    Na sequência, mais 02 PASSOS nas finais (para o TÍTULO).

    Vamos acompanhando essa caminhada, por etapas.

    O PRIMEIRO PASSO já foi dado: Jacú/BA 1 X 2 REMO (09.ago.20)

    O SEGUNDO PASSO foi dado: REMO 2 X 1 Ferrín/CE (16.ago.20)

    Faltam 16 e, contando….. …

    VAI LEÃO!!! REEEEMOOOO!!! REEEEEMOOOOOO!!!!

  5. Eu sempre achei este Paredão fantástico ele me impressiona pela elasticidade por pouco ele não pegou o Pênalti, acredito que foi por milésimo de segundos. O Leão tem um Time muito competitivo jogar com um a menos é dificilíssimo principalmente quando o duelo é contra o Ferroviário do Ceará que sabe tocar a redonda eles disseram que vieram para propor o jogo entretanto saíram derrotados.

  6. Isso é time que ganha com espírito de guerreiro.É desse jeito meu leão, rumo a série B. Se estamos ganhando com dez, imagino quando com onze e as peças realmente se encaixarem vai ser tudo que o FENÔMENO AZUL deseja. É a felicidade de uma NAÇÃO.

  7. Boa noite ao Fábio Bentes ao mazola e a toda diretoria e a todos os torcedores do glorioso clube do remo vocês viram os tantos elogios pra camisa do Leão, muito bonita dizia o narrador do dazn, mas eu quero parabenizar esses guerreiros Soldados jogadores professionais do clube do remo PARABÉNS PELA VÍTORIA. É verdade quero concordar com algumascolocações dos colegas torcedores mas descordar também, porque estavam criticando o Gelson e ágora jogou muito bem hoje , muitos deses que estão no remo vão crescer muito aí nesse time, agora é verdade que a série c. É um campeonato muito exigente e nem Preciso citar nomes, mais realmente que possivelmente uns três aí não vai vingar mais uma coisa eu sei , o seu mazola não é besta ele tá dando as últimas oportunidades pra tirar as dúvidas e depois vocês vão ver o que eu tô dizendo ese time vai mudar de postura vai ser um timaço pra nós ver jogar pode ter certeza. Eu tenho 55 anos e conheço o futebol do Pará a 40 anos desde os meus 15 ano , o nosso Leão vai da muitas alegrias pra nós. Grande abraço.
    VAMOS LEÃO ESTAMOS JUNTOS. O próximo é o nosso querido japim.
    Da nossa querida Castanhal.

  8. Alo Mazola parabéns pela vitoria quero que vc olhe com bons olhos, 02 jogadores do Castanhal Pecel e Dioguinho atacantes que o Remo ta precisando, melhor que esse Giovane, Zé Carlos,

Comments are closed.