Castanhal 0×1 Remo (Gustavo Ermel, Charles e Gelson)
Castanhal 0×1 Remo (Gustavo Ermel, Charles e Gelson)

Mesmo passando longe de uma boa atuação, o Remo conseguiu vencer o Castanhal no primeiro duelo da semifinal do Parazão. O único gol da partida foi marcado aos 3 minutos da etapa inicial e foi contra, do zagueiro Lucão.

A vantagem precoce no placar deixou os azulinos com postura bastante conservadora. O time pouco se expôs ou chegou ao ataque e, quando tentou, mais errou do que acertou.

Apesar de magra, a vitória garante ao Remo vantagem para o duelo de volta. Basta um empate para o Leão chegar à sua 4ª final de Parazão consecutiva. O Castanhal precisa vencer por 2 gols de diferença no tempo regulamentar para avançar. Se vencer por apenas 1 gol, leva para a disputa de pênaltis.

Confira aqui os melhores momentos de Castanhal 0×1 Remo:

Remo 100%, 13/08/2020

4 COMENTÁRIOS

  1. Meu Deus, como é sofrível ver o meu LEÃO jogar desse jeito e, com tanto jogador sem as mínimas condições técnica, pelo amor de Deus diretoria, abram os seus olhos antes que seja tarde demais e contratem jogadores para disputarem a série C.

  2. Esse técnico quer inventar moda, alguém por favor fala pra ele que o Remo é time grande e não pode jogar recuado o tempo inteiro. Se continuar jogando nesse esquema tático fuleira o Leão vai sempre pegar pressão, de qualquer time que seja. Meu Deus pra que tantos volantes? Acho que o Remo é grande demais pra esse treinador. Ele pensa que está treinando que time?
    Remo100% Fale ao treinador pra não entrar mais recuado assim, se não todo jogo vai ser este sofrimento, diz pra esse treinador que série c não é campeonato regional não, série c é outra história, e se ele continuar com essa ideia maluca de colocar o time cheio de volantes assim, logo logo ele vai rodar.

  3. Será que está tão difícil contratar um jogador que jogue pela beirada do campo, um atacante de velocidade que seja forte no um contra um?
    Diretoria vcs querem que façamos campanha na internet pra contratar um jogador com essas características?
    A gente faz , a torcida do remo é a maior do Norte e pode sim bancar um jogador, já que a diretoria não tem como contratar a gente contrata e banca.

  4. Edmir
    Realmente, é um absurdo o que Mazola está fazendo com o nosso glorioso Clube do Remo. Ele acha que a vitória na Bahia foi algo memorável. O mais certo e justo naquele jogo era o Remo ter saído com derrota. Com esse esquema covarde que ele está lançando, vai dar mais uma vez frustração à torcida azulina. Só não vê quem é cego. Presidente! abra o olho para esse técnico covarde. Esse amontado de jogadores não vai ter conjunto nunca.

Comments are closed.