Wallace
Wallace

O Re-Pa é sempre uma oportunidade para que alguém marque seu nome na história do clássico. Relacionado na estreia de Mazola Júnior como técnico do Remo, o atacante Wallace pode pintar como surpresa ao longo do jogo deste domingo (08/03), às 16h, no Mangueirão.

Com o novo técnico, o jovem de 19 anos conta que vem ganhando confiança nos treinos, após ficar sem chances com o ex-treinador azulino Rafael Jaques.

“Mazola dá oportunidades, não tem frescura com ele. Se você estiver bem, ele põe para jogar mesmo, independente da idade. Sobre o Re-Pa, estamos trabalhando muito visando este clássico. A vontade vai ser dobrada, para poder ganhar no final de semana”, comentou.

Na pré-temporada, Wallace ainda chegou a ser utilizado por Jaques e até marcou um dos gols da vitória de 4 a 1 sobre o Castanhal, em um amistoso. No entanto, tanto na Copa do Brasil como no Parazão, Wallace foi relacionado apenas uma vez sob o comando de Jaques.

À espera dos primeiros minutos com a camisa do Remo, o atacante sonha com a oportunidade estrear neste ano logo em um Re-Pa. De acordo com o próprio Wallace, empenho da parte dele não falta para se familiarizar com estilo de Mazola e se tornar uma opção constante para o técnico.

“Estou trabalhando bastante, já vinha, na verdade. Estava esperando uma oportunidade com o Rafael Jaques, que não tive. Chegou o Mazola e já estava treinando bem. Agora estou pegando a dinâmica dele de trabalho, para quando precisar, poder ajudar dentro de campo”, concluiu.

O Liberal.com, 05/03/2020

6 COMENTÁRIOS

  1. Tem que dar oportunidade pra base, pq tem mlks que jogam muito só tem que dar confiança ao seu potencial

  2. Alô Mazola…
    Olhe com carinho para esses meninos da base. Você tem olho clínico e observado quantos talentos jovens você tem aí no baenão.
    O Fenômeno Azul te agradece.
    Vamos pra frente!

  3. Mazola vai descobrir muitos garotos bons na base do nosso leão! Olho clínico do treinador

  4. Mesclar experiência com Juventude e força de vontade, esses tem raça pelo Leão não que os outros não tenham, pra cima.

Comments are closed.