O volante azulino Laílson lida, de fato, com uma oportunidade única na carreira. Oriundo da categoria de base, ele tem atuado como titular na equipe que se prepara para a temporada 2020.
De fato, é a primeira oportunidade que o jogador de 22 anos tem para dar sequência ao seu trabalho. Em Salinas, onde trabalha com os demais azulinos em meio a pré-temporada, Laílson afirmou que observa a chance com responsabilidade.
“O clube está acreditando em mim e tenho certeza que alcançaremos objetivos”, afirmou.
A declaração ameniza uma situação: no amistoso contra o Castanhal, realizado no último sábado (04/01), Laílson se envolveu em uma confusão com o atacante castanhalense Pecel e foi expulso. O episódio pode significar aprendizado para Laílson.
Ele comentou que gosta de atuar como segundo volante, sendo que não está preso a marcação. Pelo contrário, no esquema tático de Rafael Jaques, ele tem liberdade quando o time se posiciona para atacar.
“Gosto de chegar na área para fazer gol. Se tenho oportunidade, é caixa!”, disse, lembrando uma gíria do mundo do futebol, que significa gol.
“Gosto de marcar, sair jogando, virar o jogo”, destacou Lailson.
Assim como ele, outros 7 jogadores oriundos da base integram a delegação do Remo em Salinas: o goleiro Ruan, os volantes Pingo e Warley, o meia Thiago e os atacantes Wallace e Hélio Borges.
O Liberal.com, 07/01/2020
Remo 100% cadê o jogador Wesley que jogou ano passado fez até um gol na mucurasbicolor no clássico empatado 1a1 antes do mata mata da série C eu não ouço falar nesse bom jogador mais.
Wesley não jogou os amistosos porque estava no DM, mas já está participando das atividades em Salinas com o restante do elenco.
Muito bom ver nossos valores sendo aproveitados. Insisto que o Remo só voltará a ter sucesso no cenário nacional quando cl seguir formar um time base regional com contrações pontuais de outras regiões.
Comments are closed.