Carlos Alberto
Carlos Alberto

Regularizado desde quarta-feira (05/02), o meia Carlos Alberto deve reestrear com a camisa azulina até o final de fevereiro. No início do ano, o Departamento Médico azulino deu um prazo de 30 dias para que o atleta voltasse a disputar jogos oficiais.

O jogador segue treinando no Baenão. Durante a tarde desta segunda-feira (10/02), ele seguiu aprimorando a forma física junto com o fisiologista do clube, Matheus Lopes.

No dia 24/07/2019, Carlos Alberto deu entrada em um hospital de Belém após se sentir mal em um treino. O quadro inicial era de anemia, mas logo foi confirmada uma insuficiência medular aguda, ou seja, a redução do funcionamento da medula óssea, responsável pela produção de glóbulos vermelhos, glóbulos brancos e plaquetas.

Havia a suspeita que Carlos Alberto poderia estar com leucemia, mas os exames descartaram a doença. O atleta precisou se afastar do futebol e passar por um tratamento longo, que incluía transfusões de sangue, além de medicamentos.

Roma News, 10/02/2020

5 COMENTÁRIOS

  1. Tem que voltar logo já pode colocar ele nem que seja 30 minutos faz a diferença precisamos de vc irmão Deus não esquece seus filhos

Comentários