Sempre Estarei Contigo
Sempre Estarei Contigo

Tão logo a pandemia se instalou no país, o Remo se mexeu por redução de custos e por novas formas de fazer dinheiro. Nessas cartadas de marketing, na pandemia, o Leão esteve sempre um passo à frente do rival bicolor.

No jogo contra o Águia, domingo (02/08), terá receita até com a venda de totens (bonecos de torcedores) nas arquibancadas.

Tal como todos os outros, o Leão vai faturar também com o QR Code disponibilizado na tela da TV Cultura, com alcance mundial via internet.

O uso inédito dessa tecnologia será ótimo teste para o futebol paraense, casando paixão com facilidade, imaginação com atitude, para fazer dinheiro. Marketing como nunca se viu por aqui!

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 30/07/2020

4 COMENTÁRIOS

  1. Só precisa de mais transparência nas ações. Dizer aos torcedores, por exemplo: Quanto custa cada uma delas? Quais são as taxas de servicos pagas aos “parceiros”? E, por fim, quanto sobra realmente para o clube?

  2. EM VIRTUDE DESTE EXCELENTE E COMPETENTE TRABALHO DE GESTÃO QUE FABIO BEMTES VEM FAZENDO NA GESTÃO AZULINA, O FENÔMENO AZUL CONCLAMA A TODOS OS AZULINOS QUE COMECE UMA MANIFESTAÇÃO NAS REDES SOCIAIS PELA PERMANÊNCIA DO MANDATÁRIO POR MAIS 3 ANOS. HÁ MUITO A SER FEITO PARA QUE O CLUBE DO REMO ALCANCE UMA ESTRUTURA DE CLUBE DA SÉRIE A. FORA MAGNATA, FICA FABIO BENTES. # FB.

  3. Boa noite! Estou com Fábio Bentes sou sócio remido do clube do Remo , vamos rumo ao tricampeonato é série B , ótimo administrador parabéns Fábio.

Comentários