Eduardo Ramos
Eduardo Ramos

Muitos belenenses foram surpreendidos na manhã desta sexta-feira (17/07) com imagens de jogadores do Remo espalhadas pela cidade. A iniciativa, aparentemente de autoria desconhecida, despertou a curiosidade e muitas imagens viralizaram pelas redes sociais com indagações sobre do que se tratava.

Durante a tarde, o próprio clube se pronunciou, explicando que as colagens fazem parte de uma ação de marketing denominada “Sempre Estarei Contigo”.

A campanha serviu para divulgar a venda de espaços no Baenão em dias de jogos do Leão no restante da temporada. Como o torcedor não poderá estar presente, pode garantir um totem com a sua imagem na arquibancada que dá para a Avenida Rômulo Maiorana (25 de Setembro).

A imagem será colocada em todas as partidas do Leão sem a presença da torcida e seguirá o padrão divulgado na ação publicitária com os jogadores.

A venda dos totens está ocorrendo no estacionamento do Baenão, com entrada pela Avenida Almirante Barroso, das 10h às 17h, exceto aos domingos. A foto utilizada no totem será realizada no ato da compra e, por isso, o clube pede que os torcedores interessados compareçam devidamente uniformizados, ou usando uma camisa azul-marinho.

https://www.instagram.com/p/CCwX6sJls7L/

Globo Esporte.com, 17/07/2020

8 COMENTÁRIOS

  1. Uma iniciativa louvável, parabéns! Só resta saber é, como será feita a distribuição de mais este recurso financeiro propiciado pelo “Fenômeno Azul”? Será que vai para o bolso de alguns aproveitadores? Com a palavra, a Diretoria.

  2. Parabéns aos idealizadores…
    Com certeza iremos lotar os loaisl destinados, e os recursos serão devidamente aplicados no clube…..

  3. Moro em Macapá-AP, gostaria de saber se já existe alguma iniciativa para venda a quem tem interesse e mora fora de Belém-PA?

Comments are closed.