Baenão
Baenão

O futebol ainda não possui data de retorno, mas alguns departamentos do Remo não param. Mesmo não tendo rotinas de treinamentos e partidas, o gramado do Baenão segue passando por reparos.

“Nosso estádio passou por uma reforma recentemente e o gramado requer um olhar especial, pois os atletas utilizavam para treinos e jogos e é normal ter um desgaste. Uma equipe tratou do gramado, pois não sabemos o dia exato que podem retornar os treinos”, comentou o diretor de estádio. André Malcher.

O presidente Fábio Bentes comentou que algumas adequações poderão ser realizadas internamente, de acordo com o protocolo de segurança que será aplicado para o retorno das atividades.

“O protocolo está sendo fechado e teremos que fazer algumas adaptações no espaço. Teremos que tomar uma série de providências para termos tranquilidade”, adiantou.

Nesta temporada, o Remo atuou 2 vezes no Baenão. A primeira foi na vitória sobre o Carajás, no dia 01/03; e a outra foi no dia 14/03, no empate com o Independente, ambas as partidas pelo Campeonato Paraense.

O Liberal.com, 05/06/2020