Remo 0×0 Independente (Eduardo Ramos)
Remo 0×0 Independente (Eduardo Ramos)

Remo e Independente empataram em 0 a 0 na tarde deste sábado (14/03), no Baenão, na abertura da 8ª rodada do Campeonato Paraense. Para variar, com chuva, os times tiveram dificuldades no gramado encharcado, mas aos poucos o confronto ficou aberto, com destaque para o Leão que, dentro de casa, buscava se impor e pressionar pela vitória.

No segundo tempo, o Galo teve 2 jogadores expulsos (Wellington Cabeça e Ezequias) e o jogo virou de ataque contra defesa.

No final, os azulinos não conseguiram furar o bloqueio do adversário, deixando os torcedores bastante insatisfeitos, com direito a vaias vindo das arquibancadas.

Confira aqui os melhores momentos de Remo 0×0 Independente:

Remo 100%, 14/03/2020

5 COMENTÁRIOS

  1. Mazola errou quando não relacionou o Parker no banco! O ER simplesmente não entrou em campo hoje! Lukinha também pode pegar na mão do Nininho e lavar! Inacreditável Futebol Clube! O Independente com nove e o Remo não conseguiu vencer! Também perdeu excelente oportunidade de aumentar o saldo de gols, critério que será importantíssimo na fase de classificação!

  2. Douglas packer Nem pensar muito lento Nininho também não, Luquinha não, Xaves não, Robinho não pode mandar embora esses bomba…

  3. Tirava desse time ruim Chaves, Lukinha, Jackson, Giovane, Nininho, escalação Hélio, Walace, Eduardo Ramos e Packer vai ter qualidade e velocidade e o Gol vai sair, contra Independente entrar com 03 volantes pra ver esse futebol horrível sem qualidade e incompetente, acorda Mazola coloca esses 04 o time vai melhorar.

Comments are closed.