Depois de apenas assistir aos 2 primeiros jogos do Clube do Remo no quadrangular decisivo da Série C do Brasileirão. contra Londrina (PR) e Paysandu, o meia Eduardo Ramos tem tudo para reaparecer com a camisa azulina no domingo (27/12), contra o Ypiranga (RS), em Belém.
O camisa 10 está reintegrado ao elenco do Leão e voltou a treinar normalmente. Ramos recuperou-se de uma lesão na coxa direita e, após deixar o Departamento Médico, passou pela recuperação física, chamada pelos preparadores e fisioterapeutas de período de transição, treinando separadamente dos companheiros.
Paulo Bonamigo chegou a cogitar relacionar o atleta para o Re-Pa, mas acabou desistindo da ideia, aconselhado pela equipe médica do clube, com os quais teve algumas conversas. O técnico pensava em utilizar o meia ao menos em parte do clássico, mas acabou deixando Eduardo Ramos fora da lista de atletas para a partida.
Como o elenco remista tem uma semana inteira de preparação para encarar o time gaúcho, o jogador desfruta de tempo mais que adequado para sua plena recuperação. Até mesmo as circunstâncias que cercam o jogo conspiram favoráveis.
O jogo será em Belém, não havendo, portanto, o incômodo de viagem do time. Além do fator campo, o Leão, que é líder do Grupo D da Série C, enfrentará o lanterna da chave. Assim sendo, o ambiente é o melhor possível para o reaparecimento do meia.
Resta saber quem Bonamigo tirará da equipe, cujo setor de meio-campo se comportou muito bem no Re-Pa, sobretudo no segundo tempo, com Felipe Gedoz assumindo e cumprindo bem a função de “garçom”, papel desempenhado por Eduardo Ramos até sua ida para o DM.
O Leão volta a campo neste domingo (27/12), a partir das 18h, para enfrentar o Ypiranga (RS), no Mangueirão. O jogo é válido pela 3ª rodada do quadrangular do acesso na Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.
Diário do Pará, 22/12/2020
Tem que ficar no banco de reservas eduardo ramos
Eduardo Ramos no lugar de Hélio.
Em se tratando de GARÇOM, não concordo que o ER desempenhe esse papel! Muito pelo contrário! Às vezes ele chega a ser até FOMINHA,em relação aos outros companheiros!
Principalmente nas bolas paradas! Onde quer bater todas e nos escanteios só cobra fechado, sempre tentando aquele famoso gol olímpico, quando muitas das vezes tem otimos cabeceadores esperando que a bola venha mais aberta pra tentar o arremate!
falou pouco mas falou besteira
Bonamigo não precisa mudar nada do time que jogou o segundp tempo contra a mucura com Carlos Alberto e Gedoz, ER deve ficar no banco para substituir o CA quando ele cansar.
Não desconhemos a qualidade técnica do É. Ramos. Porém, pelo tempo inativo e sem condicionamento físico ideal, entendo que não é ainda o momento de ser escalado. É preciso ter cautela. Até porque nos últimos jogos o E.Ramos pouco produziu.
Muito boa essa notícia ele vai nos ajudar ao acesso.Um time para subir precisa de um elenco qualificado com E.Ramos e Wallace voltando ao time ficaremos mais forte,se vão ser titulares aí e outra questão.Vamos meu Leão forte p subir,muita seriedade neste jogo de Domingo todo mundo falando q foram expulso vários jogadores e blá blá blá ,só aqui eles vão jogar com 11 jogadores , será um jogo chave para o acesso.
Apesar de ninguém assinar essa matéria, vê-se que, já vem a imprensa querendo “escalar” o time do Remo.
Deixe o Treinador Paulo Bonamigo fazer o trabalho dele. Ele vive 24h/dia, 7d/semana, 365d/ano, só para isso. Será que não é capaz?
Ao torcedor azulino, cabe torcer e colaborar. Comprar o INGRESSO VIRTUAL.
Assistir ao jogo na TV, vibrar com as jogadas, gritar gol…GOLAÇO!!! Vamos SUBIR LEÃO!
Deixe que a onzena, o “Professor” escala.
Ediardo Ramos não fez nenhuma falta no jogo contra a mucura, deve permanecer no banco de reservas.
Concordo Rafael. ER é craque e se entrar o Treinador sabe de sua condição. Outra coisa é o interesse em motivar o time adversário, mexendo com o brio ao dizer que o adversário é o lanterna. Matéria, na minha opinião de jornalista bicolor. Acreditamos na vitoria do Remo. Mas, sabemos também que será um jogo dificílimo, como todos os jogos, mesmo porque o adversário vem para um tudo ou nada, para tentar recuperação. Enfim, todo jogo é uma decisão nessa fase. Será muito difícil, respeitamos o adversário, mas confiamos na vitoria . É esse o único pensamento.
O EDUARDO É FUNDAMENTAL AO MEIO CAMPO DO REMO, TEM MAIS TORÇO PRA QUE ELE FAÇA O GOL DO ACESSO A SÉRIE B. ELE VAI FAZER É BOM JOGADOR É MELHOR DOS QUE ESTÃO AÍ NO MEIO.ELE DECIDIRÁ.ESCREVE.
Comments are closed.