Eduardo Ramos
Eduardo Ramos

O Re-Pa deste domingo (20/12) reserva fortes emoções. Diferente do último confronto, onde os clubes não quiseram jogar, o clássico pela 2ª rodada do quadrangular final vale a liderança da chave e um passo importante na luta pelo acesso à Série B.

O técnico Paulo Bonamigo trabalha o time remista para o jogo e espera contar com o meia Eduardo Ramos, que está em período de transição, após se recuperar de uma lesão grau 2 na coxa.

“Estamos conversando com o Departamento Médico, a ideia é de utilizá-lo em uma parte do jogo. Está em período de transição há 3 dias e vamos avaliar esses próximos dias, sempre conversando com ele, para não correr risco lá na frente”, disse.

Sem citar nomes, o comandante azulino revelou que a viagem de volta do interior do Paraná fez com que fosse realizado um esquema de recuperação de atletas, que foram poupados de algumas movimentações no Baenão.

“Estamos trabalhando, sempre aproveitando bem os dias da semana. Viemos de uma viagem de Londrina (PR), treinamos alguns (jogadores), recuperamos outros. É um momento em que a parte mental exige uma força grande e vamos fazer mais 2 treinos para chegar em um nível de jogo excelente”, falou.

O comandante azulino sabe da importância em manter os pés no chão, de caminhar um passo de cada vez em busca do tão sonhado acesso, para isso Bonamigo vem trabalhando a concentração, principalmente em um grupo forte e com direito a um rival estadual também na luta pelo acesso.

“O quadrangular ‘elitizou’, são só os melhores. Os jogos serão equilibrados, serão decididos em cima de detalhes e quem tiver mais concentração e foco terá uma vantagem muito grande. Nesse momento, temos que trabalhar e cima do ‘erro zero’, principalmente no clássico, e jogar com muita coragem”, disse.

O Leão volta a campo neste domingo (20/12), a partir das 18h, para enfrentar o Paysandu, no Mangueirão. O jogo é válido pela 2ª rodada do quadrangular do acesso na Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

O Liberal.com, 17/12/2020

19 COMENTÁRIOS

  1. espero que não, está sem ritmo coloca os que estavam jogando, sem desculpas dessa vez, está na hora do time dar uma resposta, a cada semana que passa o time não consegue passar direito a bola, só melhorou no segundo tempo contra o Londrina quando o time fez uma marcação alta sobre pressão, fora isso nenhuma jogada trabalhada pra chegar no gol do adversário. Eduardo Ramos, só no próximo jogo, tem que dar um Banco pro Salatiel, ainda não convenceu no ataque, coloca Ronald, Tcharles e Hélio Borges, em vez de Gedoz, Carlos Alberto. Mais vitalidade no meio Campo.

    • Também respeito a opinião. Mas discordo. Acho que está passando outro jogo na sua televisão ou na minha. Carlos Alberto teve uma melhora, mas nunca mais voltou a ter aquele futebol de quando chegou. Talvez por está retornando de virose, foi muito mal contra o Londrina. Gedoz e Salatiel precisam entrosar e tem que jogar são jogadores que podem melhorar muito e ajudar nessa reta final.

  2. torcedor da mucura larga de jogar contra o time que esta em ascensão. deixa de so criticar. ja comprou seu ingresso? não entao compre. teu time esta pronto, para ficar na C

  3. Melhor preservar o ER, colocar responsabilidade no Gedoz pra comandar o meio de campo, capacidade ele tem, falta ser incisivo, decisivo, tem que desencabular e nada melhor que no Rexpa.

  4. Também acho que não é hora do ER voltar. A não ser que o Remo já esteja com resultado esperado garantido!
    Mas gostei das últimas palavras da declaração do Bonamigo!
    “JOGAR COM MUITA CORAGEM!”

  5. Bonamigo! Por favor entra c o Charles ñ vá inventar c Júlio Rusch e dá uma oportunidade p o Ronald n segundo tempo, nada d Ermel, pelamordi. Ponha o ER aos 20min d segundo tempo.

  6. Nao é qrer secar. Não. Mais parece q esse Técnico só treina o Time pra se defender. E tbm o Remo so melhora no segundo tempo. Coloca o Time q venceu o Manaus.

  7. Esquece ER nessa temporada, do time que entrou contra o Londrina muda o Júlio pelo Charles e orienta impor o jogo não se acovardar jogando recuado. Também tá na hora de acertar nas alterações até agora nenhuma sentiu efeito.

  8. Muito precipitado colocar o ER vindo de contusão grau 2. Deixa no mínimo uma semana a mais fortalecendo. Sabemos o quanto ele é importante, mas fora de forma vira menos 1. Mesmo assim é infinitamente melhor que o Ermel em sua melhor forma.

  9. Esses cara que entram no segundo tempo contra o Londrina pelo amor de Deus viu, Ermel, calos Alberto, Augusto , eu prefiro o Eduardo. O Remo tem que vencer esse jogo se não se complica

  10. Excelente noticia! Acho importante termos boas opcoes no banco de reserva. Tanto o ER quanto o Wallace fazem muita falta nesse time, como opcoes para troca do Tcharles e Gedoz.
    Infelizmente o Carlos Alberto e Ermel nao estao funcionando.
    Estou confiante para domingo!!!

    • Concordo com seu comentário. Acho que pelos absurdos aqui divulgados em algumas opiniões, tem torcedor do Payssandu aqui infiltrado.

  11. Reforço mesmo, seria o Wallace. Mas, parece que o jovem atacante ainda não estará disponível no próximo domingo.

    Já, o experiente e cansado meio-campista, talvez esteja meia-boca para o REXPa.

    São sempre as mesmas induções por parte da imprensa paraense (mucurenta), para tumultuar o ambiente Azulino.

    Torcida FENÔMENO AZUL uni-vos! Pra cima deles LEÃO!

  12. Remo 100 se nós por exemplo avançarmos para a final da série c se nós decidir o titulo em casa no dia 31 de janeiro jogaremos no baenão? pois omangueirão irá fechar provavelmente.

  13. A briga entre torcedores azulino já começou isso para o adversário é muito bom, pois quebra a Boa energia. Até o início da partida muita coisa ainda vai acontecer. Nada de conflito procurem se unir assim não se terá desculpas se o objetivo não for alcançado.

Comments are closed.