Amazonas-AM 1×3 Remo (Pedro Rocha) – Foto: Raul Martins (Clube do Remo)
Amazonas-AM 1×3 Remo (Pedro Rocha) – Foto: Raul Martins (Clube do Remo)

Com os 2 gols anotados na sexta-feira (05/09), na vitória do Remo contra o Amazonas (AM), o atacante Pedro Rocha quebrou um jejum de quase um mês sem balançar as redes e ainda encostou na marca do artilheiro do ano passado, Erick Pulga, que fez 13 gols pelo Ceará (CE).

O desempenho do azulino na temporada o coloca como principal aposta do Remo para chegar ao acesso à Série A do Brasileirão, competição que o clube não disputa desde 1994. Após a partida, ele falou sobre a vitória e a busca pelo objetivo na temporada.

“A gente precisava muito dessa vitória fora de casa para continuar brigando na parte de cima da tabela. Muito feliz pelos 2 gols e por ajudar a equipe mais uma vez. A vitória é de todo mundo, jogadores e comissão. Agora é comemorar e pensar no próximo jogo”, afirmou Pedro Rocha.

Diário do Pará, 08/09/2025

10 COMENTÁRIOS

  1. Muitos falam q o Remo subindo , vai virar saco de pancada na série B . Com o Marcos Braz eu sei q ele será um time forte ! Tô levando fé !

  2. Em grande fase,e a muito tempo não tínhamos um ARTILHEIRO em Brasileiro,acho que o último foi Valdomiro….me corrijam,se estiver errado!

    • Valdomiro não foi artilheiro. Ficou atrás do Vagner Love, do Palmeiras-SP.

      Artilharia do Remo nas últimas edições de Série B:
      1. Fábio Oliveira, 22 gols em 38 jogos (2007)
      2. Valdomiro, 18 gols em 29 jogos (2003)
      3. Pedro Rocha, 12 gols em 25 jogos (2025)

  3. Apesar de termos um elenco forte, será bem difícil conseguirmos o acesso com o atual treinador! Ele é muito fraco e atrapalha o time! A sorte que enfrentamos o Vila Fora de casa! Senão seria mais raiva para a torcida com esse técnico fraco

  4. Tem um detalhe mirassol nao tem torcida e está acostumado a jogar contra os grandes de sao Paulo diferente do remo por isso prefiro ficar mais um ano na serie b

Comments are closed.