Djalma
Djalma

Após ser eliminado na Copa do Brasil, o Remo volta a campo neste domingo (01/03), às 10h, quando recebe o Carajás, fazendo sua estreia no Baenão pelo Campeonato Paraense. Apesar de encarar o lanterna, o Leão não espera facilidades.

“São mais difíceis. Sempre falo que são times perigosos, até porque querem sair desta zona de desconforto deles, mas creio que jogando dentro de casa, no Baenão, temos que fazer prevalecer nossa força, nossa torcida e mando de campo. Vamos respeitar, mas temos totais condições de vencer”, disse o volante Djalma.

Aliás, mesmo sem ter entrado em campo, o experiente jogador, que deve assumir como um dos líderes do elenco do técnico Mazola, comentou sobre a partida contra o Brusque (SC) e se direcionou ao torcedor azulino.

“Foi vergonhoso. A gente pede até desculpas ao torcedor, apesar de não ter jogado. Perdeu, perde todo mundo. Ganhou, ganha todo mundo”, afirmou.

No primeiro turno, pela 2ª rodada do Parazão, o Leão bateu o time de Outeiro por 1 a 0, com gol do atacante Jackson, debaixo de muita chuva. Agora, a expectativa é de sol forte para o duelo deste fim de semana, algo que, segundo Djalma, não deve incomodar.

“Vamos ter que jogar no sol, na chuva, chuva e sol. O mais importante é que a gente faça um bom jogo, ganhar, convencer a torcida e a nós também”, falou.

A partida entre Remo e Carajás é válida pela 6ª rodada da 1ª fase do Campeonato Paraense. Em caso de vitória, o Leão pode assumir a liderança isolada do torneio.

O Liberal.com, 26/02/2020

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.