Carajás 0x1 Remo (Jackson)
Carajás 0x1 Remo (Jackson)

O Remo venceu o Carajás por 1 a 0, em confronto realizado na tarde deste domingo (26/01), no Mangueirão, em Belém, pela 2ª rodada do Campeonato Paraense 2020.

Apesar de ter mais posse de bola e pressionar o adversário, o Leão seguiu com muitos problemas no meio-campo, na criação.

Jackson fez o único gol da partida aos 5 minutos do segundo tempo, em um erro na saída de bola da defesa adversária.

Confira aqui os melhores momentos de Carajás 0×1 Remo:

Remo 100%, 26/01/2020

1 COMENTÁRIO

  1. Sinceramente, aquele campo tava uma merda não dá pra avaliar em início de campeonato muita coisa. Por exemplo, o Charles, até agora não sei o que dizer, já o Ermel parece ser bom jogador, mas vamos aguardar. Mas dos jogadores que já jogaram nesse gramado, esperava-se mais do Lukinha por exemplo, mas não o condeno. O Laílson como volante, não sei não. Agora o Ronael, faz um outro drible,mas perder umas e outras bolas e faz umas e outras faltas bem comprometedoras, acho que não se segura como titular. Robinho foi bem substituído pelo Parcker que entrou bem. Wesley é voluntarioso, mas não pode entrar do lugar do Ermel. O centroavante foi bem esforçado. Não me parece jogadores ruins não, mas precisam se adaptar o mais rápido possível aos terríveis gramados do nosso Estado, pois o dia do rexpa está chegando e é aí que o bicho pega! O técnico é enérgico, mas precisa trabalhar um pouco mais e mostrar ao que veio.

Comments are closed.