Zé Carlos
Zé Carlos

O Remo volta a treinar na tarde desta terça-feira (11/08) no Baenão, já visando a semifinal do Parazão contra o Castanhal, na quinta-feira (13/08), às 20h, no Mangueirão.

Os dias que antecedem o confronto serão de definição para alguns jogadores que estão no Departamento Médico, principalmente para Zé Carlos e Tcharlles.

O médico Jean Klay confirmou que os atletas passarão por avaliações para saber se terão condições de entrar em campo nos próximos jogos.

“Na tarde de hoje (terça-feira) vou avaliar os jogadores Zé Carlos e Tcharlles, para definir se eles poderão atuar nas próximas partidas. Zé Carlos sentiu o joelho no aquecimento (antes da partida contra a Jacuipense-BA) e Tcharlles chegou com um histórico de queixas e vimos que era um desiquilíbrio muscular”, disse.

O atacante Zé Carlos, de 37 anos, já atuou pelo Remo em 2 partidas e marcou 1 gol. Ele foi relacionado para o jogo contra a Jacuipense (BA), na estreia da Série C e chegou a viajar para Bahia, mas sentiu dores e foi vetado pela comissão técnica.

Tcharlles ainda não estreou com a camisa azulina. O jogador de 28 anos estava disputando o Campeonato Paulista pela Inter de Limeira (SP).

O Liberal.com, 11/08/2020

21 COMENTÁRIOS

  1. Remo precisa contratar um atacante da regiao, um jogador menos badalado, mas que sabemos que estara disponivel para jogar. Caso eu fosse o Fabio, iria tomar pra mim essa contratacao, pois pelo Kila so vem essas bombas. Como dica, trocar uma ideia com o Arthur e Agnaldo pedindo dicas de bons valores da regiao.
    Remo 100%, cade aquele centro avante paraense que jogou na mucura ano passado, mas saiu brigado com a diretoria deles? Esse rapaz chegou ate a fazer dois gols no Remo em um RE x PA.
    Esse rapaz cairia como uma luva nesse time.

      • Isso, Paulo Rangel! Não sei qual é a situação e condição atual dele, mas certamente esta beeemmmm mais preparado que o Zé Carlos.

        O Remo precisa urgentemente contratar um Paulo Rangel da vida para ser opção no elenco. Não podemos contar com o Zé Carlos, pois vamos ficar na mão, mesmo ele entrando em campo.

        Certamente o Paulo Rangel teria feito aquele gol que o Zé Carlos perdeu no inicio do jogo contra o Tapajós. O cara está tão fora de forma que não tem nem tempo de reação.

        Como falei, Fabio puxa pra si esta contratação. Não espera pelo Kila porque de lá não sai nada!!

      • Como??? Entao você concorda com a estratégia dos últimos anos de contratar titulares e reservas de fora do estado?
        Avalie os últimos grandes times do Remo que você perceberá que a base era PARAENSE. Tu deves ser bem filho do Kila. Rsrsrs

  2. Quero saber quando o Remo vai parar com essas “remices”… já trazem os jogadores bichados, velhos, etc. Será que nunca aprendem? Todo ano os mesmos erros? Fábio Bentes ta de parabéns pela gestão administrativa, mas falta alguem com visão de campo pra contratar jogadores pro time. Chega desses caras empresarios de jogador que só traz jogador ruim pra ca ou contratar por video. Tem que botar um olheiro pra ver o cara jogando antes de trazer.

  3. Fábio seu trabalho fora de campo está muito bom, agora vc vai levar outra lambada esse ano, por deixar esse kila trazer jogadores aposentados pro nosso remo, presidente enquanto é tempo vc precisa colocar um profisdional que conheça jogador pra fazer contratações certas, e enxugar a folha mandando embora: fredson, gelson, xaves , robinho, pakker, geovani , ze carlos e traga dois atancantes bom e um meia de ligação bom. Ou então o remo será rebaixado.

  4. tem gente que nunca jogou futebol e fica falando merda e nem sabe escrever o nome do jogador amigo e packer e nao pakker e dizer que o packer o gelson o fredson o geovani o robinho e o ze carlos nao tem condiçoes de fica no remo me desculpe sem comentarios

  5. Verdade temos uma base a ser trabalhada, mas concordo com o parceiro em descartar Fredson, Xaves, Gelson, Parker…. Os demais dariam mais uma chance para se compor ao elenco, e precisamos contratar pelo menos mais uns 3 de qualidade sim…. Campeonato vai ser cirrado.

  6. ESSE ZE CARLOS ESTA VELHO O REMO TEM JOVENS NA BASE POR QUE ELES NÃO SÃO ESCALADOS. FUTEBOL NÃO É PARA VELHO O REMO SÓ TRAZ JOGADOR DE QUARENTA ANOS JA EM FIN DE CARREIRA

  7. Sr. FÁBIO BENTES pelos meus Conhecimentos e Experiência Presidente a VOZ que fala mais alto é a sua, então tome providências em quanto é cedo, pra depois não haver arrependimento de não ter tomado uma decisão.
    A VOZ da nossa Grande Torcida Fenômeno Azul têm de ser respeitada, vamos também
    Ouvir a VOZ do Torcedor que não é cego, e quer o melhor pro Clube do Remo, assim como queremos sua Reeleição pra poder
    terminar Demandas de Trabalhos e Serviços.

  8. Presidente FÁBIO BENTES vamos dispensar, rescindir Contratos de Jogadores medíocres de péssima qualidade Técnica, não conseguiram ser titulares, que são Eles que a maioriada a Torcida não aceita : FREDSON, NEGUETE,
    GILSON, XAVES e ZÉ CARLOS, fora de forma, muito pesadão.

  9. Mn, esse e o mal do paraense, temos que ir testando os jogadores da base e não já colocar pra jogar, se colocar logo pra jogar os caras só vão se queimar com a torcida.

  10. O que o técnico do Remo está fazendo está certo, ele vai colocando os da base de poquinho em poquinho até ter certeza que o atleta se segura

  11. Presidente FÁBIO BENTES dispensando, rescindindo, ATENTE, OBSERVE, vamos ‘
    Contratar/Repatriar, Atletas/Jogadores ‘
    conhecidos do Torcedor Paraense que passaram, se destacaram, jogaram no Clube do Remo e outros Clubes, escrevendo sua História como:
    LAT DIREITO: LEVÍ, GUSTAVO, Ex Remo e ‘
    POLACO Atlético Acreano.
    JOGADORES que marcam, apoiam, cruzam.
    ZAGUEIRO : DEDÉ Ex.Paragominas, hoje ‘
    no Santos do Amapá.
    JOGADOR que Marca bem, bom nas Bolas ‘
    Aérea.
    VOLANTE : RICARDO CAPANEMA EX. PRC
    e Sampaio Corrêa,
    JOGADOR que Marca, Defende, cobre bem ‘
    subida dos Laterais é um Cão de Guarda.
    ATACANTE : GABRIEL LIMA e FELIPE ‘
    MARQUES.
    JOGADORES Velozes atacam, lancam, cruzam e fazezinho Gools.
    C .AVANTE : JOÃO VITOR Ex. REMO, hoje
    em Portugal.
    JOGADOR que parte pra cima, Exímo Cabeceador, Goleador, Artilheiro da Segundinha em 2016 com 15 Gools.
    C .AVANTE : PECEL CASTANHAL
    JOGADOR que parte pra cima, dribla e sabe fazer Gools, Artilheiro do Castanhal.
    C .AVANTE : JOÃO CARLOS VOLTA REDON-
    DA DO RIO DE JANEIRO.
    JOGADOR Veloz que parte pra cima e sabe
    fazer Gools, é Artilheiro do Voltaço.

    Presidente FÁBIO BENTES é pra tomar decisão, depois procuraremos conversar, dialogar e Senhor dará razão desse Torcedor Fanático, Sangue Azul do Clube do Remo, Filho da Glória e do Triunfo.
    O LEÃO DO NORTE

  12. Essa última partida ficou evidente o que já era óbvio: não dá pro Zé Carlos. Ele se contundiu no aquecimento, antes mesmo da partida começar.
    Outra coisa: esse Xaves não tem condições de jogar no Remo. Mazola não pode selecionar 7 volantes (incluindo o Xaves) e selecionar apenas 2 atacantes para uma partida, deixando de fora o Ronald.
    Vamos ficar ligados! Vamos leão, firme e forte rumo a série B

Comments are closed.