Jacuipense-BA 1x2 Remo (Eduardo Ramos)
Jacuipense-BA 1x2 Remo (Eduardo Ramos)

O Remo venceu a Jacuipense (BA) por 2 a 1, de virada, na noite deste domingo (09/08), no estádio Valfredão, em Riachão do Jacuípe (BA), na estreia das equipes na Série C do Brasileirão 2020.

Os donos da casa saíram na frente com Eudair, ainda no primeiro tempo. Na volta do intervalo, o Leão chegou ao empate em um bonito chute de fora da área de Lucas Siqueira. Os baianos poderiam novamente ficar na frente do placar, mas Vinícius defendeu uma cobrança de penalidade de Eudair, aos 38 minutos.

Nos acréscimos, jogando com um a menos em razão da expulsão de Marlon, o Leão chegou à vitória através de um contra-ataque mortal que terminou com o gol de Eduardo Ramos.

Confira aqui os melhores momentos de Jacuipense-BA 1×2 Remo:

Remo 100%, 09/08/2020

12 COMENTÁRIOS

  1. Rui Guimarães comentando jogo do Remo é de causar risadas. O cara é payssandu que todos sabem e não consegue deixar de ser torcedor em seus comentários. Para ele o Remo não fez nada bom no jogo. Ele diz que deve ser cobrado do Mazola um melhor desempenho. Porra! Está começando um campeonato e nitidamente o Remo está se ajustando bem. O cara viu outro jogo. Lances e chances de gol alternadas são naturais em qualquer jogo. Afinal tem 11 jogadores de um lado e do outro também. O time lá foi terceiro lugar no Campeonato Baiano. Não tem jeito essa imprensa bicolor. São torcedores e doidos para desestabilizar o trabalho, aliás bom trabalho que vem sendo feito. Os caras fazem uns comentários que chegam ser ridículos e não se tocam. Pô! Radio Clube não coloquem o Rui Guimarães para comentar o jogo do Remo. Só um total desavisado pode acreditar no comentário desse senhor a respeito do Remo. Sinceramente!

  2. Um grande jogo, o Leão mereceu a vitória o melhor homem em campo não foi simplesmente Vinícius foi o paredão com suas asas voadoras ou seja o São Vinícius. Foi simplesmente incrível a defesa do Pênalti o cobrador chutou forte e a bola foi no cantinho rasteiro, que elasticidade impressionante tem o Vinícius.

    • Então o jogo não foi tão bom assim para o Remo, já que o Vinícios foi o melhor em campo foi porque o adversário pressionou mais.
      O que eu acho é que o Remo não pode jogar com quatro volantes, principalmente contra um time pequeno. Três volantes eu acho até normal em jogos fora de casa, mas quatro é demais.
      Valeu pelos três pontos na estréia, mas é preciso melhorar, até porque não temos torcida para fazer a diferença em casa.

  3. Que sufoco, hein? Segundo tempo time cansou, só tinham dois atacantes (considerando o ER um), teve sorte no final.

  4. O LEÃO AZUL COMEÇOU a série C de 2020 muito bem. Mas, importante mesmo, será TERMINAR muito bem. Com o acesso e, talvez o Título. Vamos LEÃO, passo a passo, rumo à Série B.

  5. Ótimo resultado e já somos os líderes junto com o ferroviário que é nosso próximo adversário em Belém o jogo teve alternâncias de domínio e qualquer um poderia ter vencido,gostei muito do Vinícius,Lucas Siqueira ,Gelson e do Eduardo Ramos o time ainda está em formação e engrenando e caiu muito de produção com as entradas do Parker e Robinho nas vagas do Rusch e gelson. E o Marlon precisava fazer aquela falta no final(foi expulso) ou o cara ficaria de frente com o Vinícius,todo o time está de parabéns e agora secadores sigam o líder.

  6. Passo a passo do LEÃO AZUL rumo à série B de 2021.

    Serão 18 PASSOS, nesta primeira fase, ida e volta, classificatória (até dezembro).

    Depois, mais 06 PASSOS no quadrangular (para o ACESSO) e,

    mais 02 PASSOS nas finais (para o TÍTULO).

    Vamos acompanhar essa trajetória, por etapas.

    O PRIMEIRO PASSO já foi dado.
    Faltam 17 e, contando…..

    VAI LEÃO !!!!! REEEEMOOOO!!!! REEEEEMOOOOOO!!!!!

  7. Justiça seja feita: Eduardo Ramos, com certeza, tem seu mérito no jogo.
    Mais o herói do Leão foi o goleiro Vínicius, que além de defender um pênalti, deu um passe preciso na ligação do contra ataque que culminou com o gol da vitória do nosso Leão.

Comments are closed.