Remo 1x2 PSC (Charles)
Remo 1x2 PSC (Charles)

Menos de um dia após a derrota para o Paysandu, os jogadores do Clube do Remo se reapresentaram no estádio Baenão, nesta segunda-feira (10/02).

Apenas os atletas mais habituados com a pressão típica de clubes de massa falaram com a imprensa, em uma clara estratégia para amenizar a repercussão negativa do último resultado.

Além do zagueiro Mimica, o volante Charles também comentou o momento de instabilidade. Segundo ele, a equipe teve maior volume de jogo no Re-Pa, mas foi castigada pela eficiência do adversário.

“Futebol não tem justiça, futebol é bola na rede. Criamos mais que eles, mas eles foram mais felizes nas oportunidades que tiveram”, disse.

Charles, inclusive, quase marcou um golaço, de fora da área, no Re-Pa. A bola tinha endereço certo, mas o goleiro bicolor Paulo Ricardo evitou o lance bem-sucedido.

“Até agora, não tínhamos sentido o gosto amargo da derrota e creio que ninguém quer sentir esse gosto novamente. Que a gente tire isso de lição para que possamos nos acostumar a vencer”, afirmou o volante de 24 anos, com passagens por clubes do porte de Santa Cruz (PE) e Londrina (PR).

O atleta falou sobre o confronto contra o Freipaulistano (SE), pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira (12/02). Segundo ele, o Remo tem amplas condições de voltar classificado.

“Agora o foco é na Copa do Brasil, para que a gente não fique remoendo uma ferida. Temos um grupo forte, coeso e que sabe o que quer nas competições. O tempo é breve e vejo que a gente tem muitas chances de classificação”, apontou Charles, garantindo que o grupo dará o retorno desejado pela torcida.

“O Remo entra brigando na cabeça em todas as competições, pela força do grupo e pelo clube. No Estadual, é nossa obrigação termos vitórias em todos os jogos. Não temos tempo para erro, para que possamos chegar mais fortes do que nunca”, concluiu.

O Liberal.com, 10/02/2020

4 COMENTÁRIOS

  1. Então por que não utilizaram esses mesmos jogadores, experientes em clássicos para liderar a equipe dentro de campo? E permitiram que o Remo tomasse gols em jogadas bestas, deixaram um jogador sem experiencia em clássicos, marcasse o principal jogador adversário, fazendo aquele pênalti desnecessário? São perguntas que não quer calar.

  2. O QUE É MAIS IMPRESSIONANTE SÃO TODOS OS TECNICOS QIE CHEGAM AQUI NOSSA PRESIDÊNCIA, BEM COMO OS DIRETORES ACEITEM ESSE TIPO DE SITUAÇÃO DE TREINADOR ESCALAR JOGADORES IMPROVISADOS. CASO DA LATERAL DIREITA , ONDE TREINOU A SEMANA COMMO DJALMA E ESCALA JANSEM !!!!! ATÉ QUANDO ISSO ???

Comments are closed.