Remo 1x2 PSC (Jackson)
Remo 1x2 PSC (Jackson)

O Paysandu saiu vitorioso do primeiro clássico de 2020. Com gols de Nicolas e Uilliam, os bicolores venceram o Remo por 2 a 1 pela 4ª rodada do Campeonato Paraense. Jackson descontou para os azulinos. O resultado derrubou a invencibilidade do Leão, que vinha com 100% de aproveitamento.

Confira aqui os melhores momentos de Remo 1×2 Paysandu:

Remo 100%, 09/02/2020

3 COMENTÁRIOS

  1. O Remo perdeu nas substituições do técnico, errou duas vezes deixou o time perdido no meio de campo com a entrada do novato que entrou errando tudo. Só acertou na entrada do Gustavo Ermel. O técnico precisa conhecer melhor o elenco, e o preparador físico está trabalhando a 2 meses e o time ainda anda em campo no final do jogo, a diretoria tem que cobrar, porque a torcida está fazendo a parte dela. Boa sorte para nós quarta feira!

  2. O Remo não apresentou nenhuma evolução até o presente momento. Treinador meio perdido, time sem esquema tático e sem preparo físico. Fez pré – temporada, treinou, treinou e até agora não mostrou nada de positivo. Precisamos de bons jogadores, de atletas que resolvam, que decidam partidas, jogos decisivos. O Remo de hj está demonstrando ser mais fraco que do ano passado. Esse treinador conhece bem, é estudioso, mas precisa ser mais ousado ou colocará sua cabeça a prêmio. Foram quatro jogos que assisti no estádio e quatro jogos em que o leão não mostrou criatividade, agressividade, segurança e confiança. Tá na hora de comecar a rever essas contratações.

Comments are closed.